quarta-feira, janeiro 07, 2015

Página Kampos escritor no Facebook


Olá olá, galera!! Bele bele?! Todo mundo queria que a semana fosse como as duas anteriores, não é?! Hehe!! Hoje a maioria estaria viajando!! :P....

Amigos e amigas, como sabem, além de desenhista das tiras em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA, e publicitário, também sou escritor. Tenho como principais trabalhos o livro e e-book VINGANÇAS DE SANGUE e o e-book MARKO E EMILY - AMOR MACABRO, além de participação em antologia, livros ilustrados, blogs, sites com meus contos...

Como estou com alguns projetos literários que pretendo logo lançar e divulgar, decidi criar uma página no Facebook que unisse as informações dos meus trabalhos, assim não precisando criar várias páginas, uma para cada livro/ e-book.

Criei a minha página oficial no Facebook como "Kampos escritor". A imagem da postagem é o topo da página. Nela vocês encontrarão fotos, textos, links de trabalhos anteriores e novos para acompanharem tudo que estou criando.

Convido a todos a curtirem a página e, se possível, que divulguem aos amigos, familiares, colegas e para sua rede de amizades no Facebook.

Ficarei extremamente agradecido.

Link para curtir a página: https://www.facebook.com/kamposescritor

Valeu mesmo pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
                   
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss        
                   
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário