sexta-feira, dezembro 31, 2010

FELIZ ANO NOVO!! QUE VENHA 2011....

Olá olá, galera!! Tudo bem com vocês? Ansiosos pela meia-noite? Aqui em Poços de Caldas/ MG já choveu hoje e o tempo continua beemmm estranho.

Pois é, amigos e amigas... Vocês que sempre acompanham o blog sabem o quanto eu torcia para este ano acabar.... Tive sim grandes momentos, mas infelizmente ao chegar perto de seu fim as decepções foram maiores e os problemas também.

Em uma retrospectiva rápida, de momentos marcantes em 2010, posso citar:

- Saida do meu primeiro emprego, no qual permaneci 14 anos (Aproveitei um programa de incentivo a demissão voluntária para funcionários com mais de 10 anos de casa).

- A compra do meu terreno foi algo muito importante para mim...Enfim, senti que as coisas estavam mudando.

- Participação na V Feira do Livro de Poços de Caldas/ MG, dividindo o palco com outros autores e tradutores do gênero vampírico, o que achei o máximo.

- Participação na Bienal do Livro de São Paulo (Nunca havia ido nem como visitante, e este ano participei como autor).

- Meu noivado em agosto... Algo que tive que pensar bem e ter certeza que valia a pena e era aquilo que eu queria, ou seja, passar o resto de minha vida com ela.

- Comecei a trabalhar com o que me formei, ou seja, criações publicitárias.

Ai logo veio a pior das decepções :(....

- A minha "estimada" noiva me traiu, pois é, cheguei a comentar aqui para vocês... Nem preciso dizer que isso, por si só, destruiu tudo que conquistei e alcancei no ano de 2010. :(..... Logicamente, isso ocasionou de vez o término do relacionamento, mesmo ela pedindo perdão chorando, para voltar, dizendo que daria o pé na bunda do cidadão com quem traiu e estava saindo e hoje namora ( Será que ele sabe disso?! :P....)

- Em seguida, comecei a sair com uma bela e simpática moça, o que me animou demais.

- E veio enfim, algo que eu tanto queria! Uma editora para meu trabalho! A Arielli Editora entrou em contato comigo e acertamos de lançar VINGANÇAS DE SANGUE por eles em 2011. :)....

- Meu ano parecia salvo quando, infelizmente, algo ocorreu... Minha vó caiu em frente a garagem de casa, um dia depois do Natal, necessitando ser hospitalizada, principalmente porque bateu a cabeça, ficando dois dias na UTI.
No momento ela está no quarto do hospital, consciente e recebendo o carinho de todos os parentes, inclusive o meu, para que se recupere e saia muito bem de lá.

Meu ano, sinceramente, tinha tudo para ser excelente, o que estragou foi a partir de novembro (Isso pq AINDA não descobri as sacanagens da ex antes desse mês, o que tudo indica que já ocorria). Fiquei bem derrubado neste final de ano com tais acontecimentos, e por isso me apeguei na ideia que a mudança do ano fará com que tudo melhore e as decepções fiquem no passado. Sei que é só o número que muda, mas psicologicamente parece mexer com todos, dando uma renovação nas energias e no ânimo.

É lógico que tenho que aproveitar este último dia de 2010 para agradecer a todos que visitaram meus blogs, fotolog, me deram forças para correr atrás de editoras, me apoiaram, mesmo que pela internet, para superar meus problemas, minhas decepções, sibam que sou extremamente agradecido a cada um de vocês, a cada leitor que fazia questão de expressar o quanto gostou do livro, isso é importante para mim e me dá mais força para continuar correndo atrás! :)....

Os tombos ocorrerão, mas sempre estarei disposto a levantar e voltar a correr!!

FELIZ ANO NOVO A TODOS!! QUE 2011 SEJA UM ANO DE ÓTEMAS REALIZAÇÕES, GRANDES SUCESSOS E MUITAS ALEGRIAS!! ;)....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMA PASSAGEM DE ANO!! ;)....