segunda-feira, agosto 19, 2013

GRÁTIS APENAS HOJE!! E-book MARKO E EMILY - AMOR MACABRO


Olá olá, pessoal!! Tudo bem?! Uma nova semana e força a todos nós e que ela seja perfeita e que tudo que desejamos dê certo!! Vamos correr atrás!! ;)....

Galera, trago hoje a vocês uma PROMOÇÃO!! Apenas hoje (19/08/2013) está disponibilizado no site AMAZON o meu e-book MARKO E EMILY - AMOR MACABRO para download GRATUITAMENTE!!

O Amazon permite que faça este tipo de promoção pelo menos uma vez para que o trabalho seja divulgado. Então, convido a todos que baixem o e-book, leiam e ajudem a divulgar mais este meu trabalho! :)....

 O e-book normalmente não está em um valor caro (R$ 2,99), mas para aumentar o número de leitores que o conhecem, decidi aderir a está promoção.

Para a galera de blogs literários que também desejarem baixar e quem sabe fazer uma resenha, fiquem a vontade, será muito bom para o conhecimento do público quanto ao livro.

Para quem nunca utilizou o site Amazon, é bem simples! Acesse o link logo abaixo, e na página do Amazon se cadastre e baixe o programa gratuito para leitura (Kindle) para PC, Ipad, Tablet, Iphone... e em seguida, é só fazer o download do e-book. 

Conto com a força de vocês e espero que gostem deste meu trabalho que foi feito com muito empenho e carinho e divulguem aos familiares, amigos, colegas...


Sinopse do livro:
 
Um jovem casal. Um fascínio mórbido pelo obscuro.

Marko e Emily nunca foi um casal exemplar. A paixão que sentiam um pelo outro era tamanha que desejavam desfrutá-la pela eternidade, como vampiros.

Ao conhecer um indivíduo que promete a Marko a oportunidade que ele tanto almeja, ele e sua namorada seguem para a capital, porém, nem tudo sai como planejado.

Marko logo descobre que as Trevas não são bem como imaginava e que nem tudo que se deseja na escuridão é completamente alcançado.

Criaturas sem escrúpulos, a busca incessante pelo sangue e o prazer pelas tragédias do próximo dão forma ao drama de Marko que vê o que tem de mais precioso ser retirado abruptamente e na busca por recuperar seu motivo para continuar a existir envolve-se com vampiros muito poderosos que logo deixarão claro que para tudo que se busca nas Trevas há grandes consequências.

Do mesmo autor de “Vinganças de Sangue”, uma nova aventura envolvendo os vampiros, deixando claro que a paixão pode existir em meio à escuridão e que pela pessoa amada encara-se qualquer desafio."

E LEMBREM-SE: A PROMOÇÃO GRATUITA É APENAS HOJE!!

Eis o link para download do e-book: www.amazon.com.br/dp/B00EGN8M7U

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
      
Quem quiser, me siga no twitter:www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEMANA!! ;)....