terça-feira, março 23, 2010

Proteste Já!!

Olá olá meus amigos e amigas!! Hoje o negócio aqui em Poços de Caldas vai pegar fogo!!

Pois é!! A população protestou, protestou e protestou até ser ouvida... pelo CQC, programa do canal Band!!
A produção do programa CQC juntamente com apresentador (Não sei quantos) estão em Poços de Caldas/ MG desde ontem para a gravação do quadro "Proteste Já".
Para quem conhece o programa, sabe muito bem como é o quadro. A Produção vai atrás de situações que estão deixando a população revoltada. No caso de Poços de Caldas o problema é com o transporte coletivo urbano, pela empresa Circullare.

A Circullare é responsável pelo transporte coletivo aqui na cidade. Por algum motivo que não sei , é a única empresa liberada para o serviço, e parece que concorrência para outras empresas entrarem na cidade não ocorrerá tão cedo.

No início do mês começou a ser implantado um novo sistema na cidade, chamada de "Siga".
Além do sistema estar apresentando grandes falhas, como atraso de ônibus e a obrigatoriedade do uso do cartão "Amigo" (Que já está sendo chamado pela população de cartão "Inimigo" ou "Amigo da onça") para pagar com "desconto" (Outro ponto bem discutível).

A equipe do programa irá dar algumas voltas de ônibus além de acompanhar hoje (23/03/2010) na Câmara Municipal, a partir das 14 horas uma sessão na qual o diretor da Circullare, Flávio Cançado, irá expor algumas explicações sobre o sistema "Siga".

Parabenizo a população por ter corrido atrás, através de passeatas, internet e boca-a-boca, e conseguiram mobilizar uma grande mídia... Agora, que venham as explicações e espero, que venham as melhorias também!

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....