quinta-feira, agosto 13, 2009

Faixa de protesto

Olá olá galera! Tudo bem? Quinta-feira, e a semana caminha para o tão esperado fim de semana!! :)....

A foto de hoje tirei em um dos meus setores de leitura, em um bairro considerado classe A daqui de Poços de Caldas/ MG.
Tirei a foto por causa da faixa de protesto colocada em uma das casas. O intrigante é o motivo do protesto.

Em frente a essa casa da foto, há uma grande casa de esquina que por acaso, o morador construiu um heliporto, no qual começou a descer seu helicóptero particular (Pelo menos disseram para mim que é dele o helicóptero). A vizinhança começou a protestar porque essa é uma área residencial, e por isso é proibido o tráfego aéreo. Há um grande perigo por causa da fiação elétrica que está quase no nível do heliporto, além do barulho ensurdecedor, que presenciei enquanto fazia leitura.

Na faixa escreveram: "ATENÇÃO - ÁREA DE RISCO (MENSURADO) MOVIMENTAÇÃO DE AERONAVES
PREVALECE A INSENSATEZ E A INCONSEQUÊNCIA."

Mesmo o risco sendo constatado, o cidadão continuou com seus "passeios" de helicóptero. Comecei a me perguntar: "Oras, mais se já constatou o problema, como o cara não foi proibido?"
Pois é, ai que está! Parece, pelo que ouvi, que o cidadão é parente de político "forte" aqui da cidade, ou seja, ele está se lixando com o que a população ou a vizinhança pensa.

Eu tenho a foto do heliporto e da casa, porém, preferi não colocar no blog, porque o cidadão pode ficar bravinho e querer arranjar confusão, e como sabemos que infelizmente vivemos a mercê de políticos que ignoram o que é de melhor para população, olhando apenas para os próprios umbigos, tanto que se acha no direito de descer helicóptero atrapalhando toda uma vizinhança, achei melhor manter apenas a foto da faixa.

Espero que isso se resolva, afinal, cadê os direitos iguais para todos?! Pra quê votamos se esses políticos servem apenas para piorarem nossas vidas?!

Acho que todos deveriam protestar, não só os vizinhos desse cidadão, afinal, a qualquer momento pode acontecer uma tragédia, podendo causar danos graves para inocentes!

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....