segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Quando tragédias acontecem...

Olá olá, pessoal!! Tudo bem? Começamos mais uma semana, com um clima mais ameno... de chuva... Vamos ver como será o resto da semana.

Infelizmente, Poços e região começaram com más notícias decorrente da tragédia ocorrida na cidade vizinha de Bandeira do Sul/ MG.

O acidente ocorreu na edição deste ano do CarnaBand que reuniu foliões principalmente da região em três dias de festas com trios elétricos.

Conforme notícias passadas pelas mídias, o ocorrido foi no último dia da festa, ontem, domingo, (27/02/2011) entre 16e30 e 17e30. Aparentemente, a tragédia ocorrera por causa de uma serpentina metálica lançada na fiação elétrica de um dos postes, o que causou uma descarga elétrica que atingiu o caminhão do trio elétrico, energizando o mesmo, e atingindo diversas pessoas.

O que era até então só curtição, música e festa, logo tornou-se pânico, tristeza e correria.

Os números de mortos chegam por volta de 15 e de feridos passa de 50.

Com a descarga elétrica a cidade ficou na mesma hora sem energia elétrica, sendo restabelecida só depois da 1 da manhã. A falta de energia no momento complicou ainda mais o socorro das vítimas que foram levadas não só para o hospital local, mas também para hospitais em Poços e outras cidades próximas.

É lamentável notícias como essa, de pessoas que foram se divertirem e infelizmente tiveram que passar por isso.

Mas sou obrigado a dizer, por opinião própria, que foi muita irresponsabilidade da pessoa que portava a serpentina metálica. O próprio nome já diz "metálica"... Seria tão difícil ter o bom senso em saber que não é o tipo de material para se lançar ou até para se te ali em meio a folia?!

Até o momento desta postagem não havia notícias sobre laudos da perícia. Esperamos que divulguem logo o que causou o fato, atestando ser ralmente a serpentina lançada ou não.

Infelizmente, agora é tarde e a tragédia ocorreu. E como tudo na vida, deve-se tirar uma lição quanto a isso.

Não só Bandeira do Sul está de luto, mas também toda a região.

Fica aqui os meus votos de condolências as famílias das vítimas... O meu pensamento positivo torcendo pela melhora de todos os feridos.

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMA SEMANA!! ;)....