quarta-feira, dezembro 29, 2010

Vídeo para disciplina de mídia



Olá olá, galera!! Como estão? O dia aqui em Poços de Caldas/ MG começou com Sol, algo que não estava sendo tão comum ultimamente.
E eu começo o dia ainda quebrando a cabeça para entender como existem pessoas tão caras-de-pau de pisar na gente e na hora que lhe dá na telha nos procurar exigindo explicações... Incrível, viu?! Na hora de me dar as explicações mais do que necessárias não aconteceu, e pior, só mentiu. Mas a vida não demora e já está deixando claro para tais pessoas como a falta de cárater tira a paz, o sossego e a perspectiva de um futuro promissor, e os torna cada vez mais paranóicos pelas próprias falhas... Como sou um cara bonzinho (E por isso quebro muito a cara) chego a sentir pena, mas cada um tem sua vida e deve arcar com tudo de ruim que faz...

Desabafos a parte...

Nesta postagem mostro a você mais um vídeo, de 1 minuto e 17 segundos, hospedado no youtube criado para abertura de um trabalho da disciplina de "mídia", no ano de 2006. Eu elaborei a ideia e a edição do vídeo, para o grupo do qual fazia parte no curso de Publicidade e Propaganda, Além Comunicação.
Pô, muita saudade dessa galera... Conviviamos tanto tempo juntos, fosse na faculdade ou online, mas o tempo passa e cada um necessita seguir seu caminho.

Espero que gostem... Eu estava começando a aprender a brincar com os recursos do programa de edição. :P....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....