quinta-feira, agosto 28, 2014

Leiturista - Até de barco!


Olá olá, pessoal!! Tudo joinha?! Nossa, olha a sexta-feira chegando com tudo de novo!! Como pode passar tãooo rápido os dias?! Tá louco!! Mas pelo menos posso descansar um pouquinho no fim de semana!! :)....

Eis mais uma participação do nosso amigo Marco Aurélio, lá da Bahia, ele que atualmente trabalha como Administrador no Sindicato Sindioeste, lutando pelos direitos dos Leituristas.

Mais uma vez, é um prazer agradecer por sua colaboração com mais está imagem, Marco!! Obrigado!! ;)....

Ser Leiturista é passar por situações diversas, complicadas, estranhas engraçadas, mas também, ter que chegar em locais distantes e de difícil acesso.

Na foto, vemos a galera da leitura encarando uma viagem de barco pelo rio São Francisco para chegar em localidades onde visitarão residências de moto para realizar a leitura. No mínimo, é uma grande aventura!! Neste caso, pelo que me foi passado, foram dois dias de viagem de barco.

A pé... de moto... e até de barco... Essa é a vida de muitos Leituristas espalhados pelo nosso imenso Brasil!!

E ainda há pessoas (e empresas) que não dão valor a esses profissionais!! :S....

ÚLTIMOS DIAS!!!! E neste mês de Agosto, mais conhecido como "Mês do Cachorro Louco", o VIDA DE LEITURISTA traz a vocês uma SUPER PROMOÇÃO!! Adquira seu exemplar do livro de tiras VIDA DE LEITURISTA por R$ 20,00 cada, já com frete incluso no valor, e GANHE um exemplar de uma das edições da coletânea de tiras em quadrinhos TIRAS DE LETRA!! Aproveitem!! Promoção válida somente no mês de Agosto/2014 e enquanto durar o estoque dos livros VIDA DE LEITURISTA e TIRAS DE LETRA!! Para aquisição, entre em contato pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br ou adquira pelo sistema Pagseguro (Clique no banner na lateral do blog).

Valeu mesmo pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
                 
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss         
                  
Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                
BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMA SEXTA-FEIRA!! ;)....