quinta-feira, setembro 08, 2011

Vídeo: Krypteria: Somebody save me



Olá olá, pessoal?! Tudo ok com todos vocês?! Olha a Sexta-feira ai de novo!! Hehe!! Feriado no meio da semana é bom por isso, o fim de semana chega mais rápido!! :D....

Para a sexta-feira ficar ainda mais agitada e com um excelente som, nesta postagem mostro à vocês um clipe de uma ótima banda alemã de Gothic Metal chamada Krypteria. Banda formada em 2001 e que conforme foi lançando seus albuns foi entrando cada vez mais no estilo Gothic Metal, sendo que no início a proposta puxava um pouco para uma mistura Gothic Power.
Na verdade é uma banda difícil de ser rotulada quanto ao estilo... E gosto disso!!

À frente do vocal temos a ótema cantora alema-coreana Ji In-Cho, que está na banda desde 2004, já que antes disso a banda pretendia não ter vocalista fixa e sim ir trocando e cada album lançado.

A banda no momento possui 05 albuns, sendo o último de 2011, intitulado "All Beautiful Most Die".

O clipe que apresento à vocês é referente a uma das primeiras músicas que conheci da banda e que gosto muito, intitulada "Somebody Save Me", do 3º album "Bloodangel´s Cry", de 2007.

Saiba mais sobre a banda no site: http://www.krypteria.de/

Curtam o vídeo e espero que gostem!! ;)....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEXTA-FEIRA!! ;)....