domingo, março 29, 2020

CORONAVÍRUS: Medidas aprovadas pela ANEEL envolvendo os Leituristas



Olá olá, meus amigos e amigas!! Tudo ok com vocês?! Espero que estejam se cuidando!! :)....

 Acompanhem as postagens do VIDA DE LEITURISTA no blog, redes sociais e no youtube pelo canal karlocampos!! ;).... 
  
Dê uma força aos meus trabalhos artísticos, incluindo o VIDA DE LEITURISTA, acessando meu projeto no CATARSE ASSINATURAS e apoiando!! Será de extrema ajuda o apoio mensal de vocês e, claro, ainda ganharão recompensas por isso, inclusive a participação em um GRUPO SECRETO no Facebook onde postarei minhas criações antes das outras páginas e também alguns exclusivos!! ;).... O apoio é a partir de R$ 5,00!!
Para trabalhar com arte não é fácil!! Além de precisar de dedicação, muito tempo, os custos também acabam sendo altos, então preciso demais desse apoio de vocês que gostam, acompanham e compartilham meus trabalhos, para que continue a fazer e ter muitos novos lançamentos!!

 

CONTO COM O APOIO DE VOCÊS!! ;).... https://www.catarse.me/kampos

Que esta nova semana seja EXCELENTE, abençoada e com decisões sensatas!! :).... Sei que todos estão ansiosos, alguns assustados e outros simplesmente irritados, mas lembrem-se: TODOS ESTAMOS NO MESMO BARCO!! Neste momento não existe o "eu", mas sim, o "nós". Não podemos tomar decisões pensando em uma única pessoa, temos que ter em mente o melhor para toda sociedade, desde as crianças até os idosos. Devemos sempre ter como foco a saúde e e entender que decisões pesadas precisam ser tomadas!! PRIORIZEM A VIDA!! 

Já estamos  a alguns dias vivendo toda essa situação de pandemia do CORONAVÍRUS em nosso país, vendo casos surgindo e aumentando em várias cidades e, infelizmente, o número de mortes também!!
Foi decretado que apenas serviços essenciais deveriam continuar, como supermercados, postos de gasolinas...

E para minha surpresa, o Serviço de leitura de Energia elétrica, Água e Gás não pararam na maioria das cidades já que as empresas alegam ser um serviço essencial, pois é, o mesmo serviço que desde que comecei na profissão, em 1995, é esnobado e ameaçado de se encerrar ano após ano!!

A ANEEL, Agência Nacional de Energia Elétrica, no início da semana divulgou algumas medidas de orientação para as empresas durante este período, nestas medidas há aquelas que abordam diretamente o serviço de leitura e por isso criei o vídeo para falarmos um pouquinho mais sobre.

Convido a assistirem ao vídeo e, se possível, inscrevam-se para acompanhar o canal karlocampos e ative o sininho para ser notificado sempre que novos vídeos sejam postados. Convide os colegas da leitura, amigos e familiares a conhecerem e acompanharem também, ok?

Após assistir ao vídeo, deixe sua opinião sobre o assunto nos comentários DO VÍDEO!! Sempre bom saber o que estão achando sobre o assunto abordado!! ;)....

Se cuidem, meus amigos e amigas!! Muitos estão subestimando a situação sendo que países com melhores condições que o nosso estão tendo problemas graves que deveriam servir de exemplo para nós antes que aqui chegue no mesmo ponto!!

Na torcida para que tudo fique bem!! 

Adquira exemplar do livro de tirinhas em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA pelo sistema PAGSEGURO!!

Link para aquisições: https://pag.ae/7VA-yGoQv


Agora vocês podem adquirir o livro pelo Pagseguro pagando por CARTÃO e, se preferir, até mesmo PARCELANDO!!

E o valor PROMOCIONAL de apenas R$ 16,00 cada exemplar, já COM FRETE para qualquer cidade do Brasil!!

Livro enviado via correios, protegido por plástico-bolha, autografado e com dedicatória!!

Dúvidas, podem perguntar aqui pelos comentários da postagem, pelas redes sociais ou e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br



 

VIDA DE LEITURISTA - Conheça e adquira!! :).... Visite a LOJA VIDA DE LEITURISTA e adquira diversos produtos, como: Camisetas, Cadernos, Agendas, Bolsas... Com os desenhos mais legais da série em quadrinhos!! Confira as opções... Uma mais legal do que a outra!! ;).... Ah, e assim que você receber o produto, mande uma foto!! E não esqueça de favoritar a loja! Isso ajudará a aparecer melhor nas buscas do site! Agradeço! ;).... https://www.colab55.com/@vidadeleiturista

Agradeço de coração pelas visitas, curtidas e comentários no blog, youtube e redes sociais do VIDA DE LEITURISTA!! E até a próxima postagem!! ;).... 

Acompanhe o VIDA DE LEITURISTA pela internet:
   

Facebook: https://www.facebook.com/vidadeleiturista/  
Facebook (Versão em inglês): https://www.facebook.com/lifeofmeterreader/ 
Instagram: https://www.instagram.com/vidadeleiturista/
Youtube: https://www.youtube.com/karlocampos
Twitter: www.twitter.com/kamposss   

BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEMANA!! ;)....