sexta-feira, março 04, 2016

Escritores de Poços buscam apoio da Secretaria da Cultura


Olá olá, galera!! Tudo bele?! Sabadation, eu estava precisando para dormir até mais tarde para ver se essa gripe me deixa em paz!! Aiai!! :P....
 
Todo ano ocorre aqui em Poços de Caldas/ MG a Flipoços, evento literário que a cada edição vem ganhando maior repercussão nacional e até internacional em que temos grande orgulho de participar. Muito bem elaborada pela Gisele e sua equipe da GSC eventos, sempre traz grandes nomes da literatura, com palestras e stands variados de editoras e autores de renome e iniciantes.

Para os autores de Poços, o que faltava era um espaço para mostrar o que está sendo produzindo aqui na cidade e nada mais justo que o stand surgisse a partir do apoio da própria Prefeitura, através da Secretaria da Cultura.

Visando essa necessidade de um espaço dedicado aos escritores Poços-caldenses na Flipoços,  busquei contato com o Secretário da Cultura da cidade, o João Alexandre, para ver a possibilidade dele ajudar através da Secretaria os autores para participarem mais ativamente da feira.

Logo ele retornou o contato, conversamos, expliquei a situação e o que precisávamos. Ele pediu para que eu reunisse os interessados e depois de uma semana marcamos uma reunião que ocorreu no dia 01 de março de 2016, em seu escritório. Reunião esta que esteve presente o Secretário e quatro autores dos 6 contactados (Kampos, Fernando Ferraz, Tokinho, Antonio Lima, Gabriel Souza e Fábio Oliveira).

O Secretário, em contato com a GSC, organizadora do evento, passou um pedido por um espaço na feira destinado exclusivamente aos autores locais e prontamente a produtora se dispôs a liberar um stand para nós, já se colocando a disposição para irmos até seu escritório para passarmos os nomes e ver os detalhes.

Agradeço ao João Alexandre pelo pronto atendimento e à Gisele da GSC por entender logo de início nossa necessidade e se colocar a disposição para tornar o stand uma realidade.

A página da Prefeitura apresenta uma matéria sobre a reunião. Quem quiser conferir, visite o link: http://www.pocosdecaldas.mg.gov.br/site/?p=25326

O VIDA DE LEITURISTA novamente estará na Flipoços, o que me deixa extremamente contente e claro, já convido a todos a visitarem o stand dos autores locais durante o evento que ocorrerá entre os dias 30 de abril a 08 de maio de 2016, no Espaço da Urca, no centro da cidade de Poços de Caldas/ MG.

Logo prepararei materiais de divulgação e quem sabe eu ainda consiga criar algo novo do VIDA DE LEITURISTA para levar à feira... Aguardem por mais notícias!! ;)....

ADQUIRA SEU EXEMPLAR DO LIVRO VIDA DE LEITURISTA: 90 páginas coloridas com 80 tirinhas da série!!
Contato: karlo_campos@yahoo.com.br

Muito obrigado pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! Divulguem aos amigos, colegas e familiares!! ;)....


Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss   
                    
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SABADATION!! ;)....