segunda-feira, julho 20, 2015

20/07 - DIA DO LEITURISTA


Olá olá, pessoal!! Tudo bem?! Bora encarar mais uma semana com fé e muito pique!! ;)....

Que a semana de todos nós seja EXCELENTE, abençoada, repleta de oportunidades e bons pensamentos!! Dedique-se com todo empenho a seus projetos seja ele seu trabalho ou não. Busque informações, aperfeiçoe suas ideias, analise, coloque seu tempo e amor ao que você acredita. O resultado chegará, por mais demorado que pareça, por mais ansioso que esteja, chegará, tenha certeza!! E tamanha dedicação será recompensada e quando você olhar para trás e ver todo caminho que percorreu você terá a certeza que venceu e poderá dizer com todo orgulho: NUNCA DESISTI E SEMPRE ACREDITEI!! ;)....

Hoje, 20 de julho, comemoramos mais uma vez o DIA DO LEITURISTA!! \o/....

Para quem ainda não sabe, Leiturista são aqueles profissionais que vão de casa em casa realizando a leitura do consumo de Energia Elétrica e de Água, muitas vezes encarando cachorros bravos, consumidores complicados, mudanças climáticas repentinas e andando muitoooo!!

É uma profissão cansativa, perigosa e que em muitos casos não recebe o devido valor pelas empresas fazendo com que os Leituristas se sintam afastados e deixados de lado em comparação a outros setores.

Por isso fico muito contente em ver ano após ano mais e mais empresas aderindo a data do DIA DO LEITURISTA, buscando criar algum entretenimento, fazer algo especial e dar brindes nesta data para mostrar aos funcionários que eles são importantes sim e lembrados como qualquer outro setor.

Este ano, mais empresas me procuraram para saber um pouco mais sobre a data comemorativa. Passei ideias do que poderiam fazer e que já seria um começo para que todo ano a data fosse comemorada. As dicas foram passadas, agora, se aderiram a data, isso depende das empresas, mas só de haver mais interesse já é um sinal positivo, e pelo que converso com os Leituristas, ser lembrado pela empresa é algo que muito desejam!!

Abaixo, algumas empresas que os Leituristas me passaram que já comemoram o DIA DO LEITURISTA, a maioria no dia 20/07:

Coelba/ Bahia
JFSteel/ Bahia
Cagece/ Fortaleza
ABF/ Sãio Luis
Meta Eletrificação Rural
Endicon Engenharia

Há muito mais empresas que trabalham com esse serviço espalhadas pelo nosso imenso Brasil e espero que este ano comecem a comemorar a data também!! :)....

Para as que já comemoram, deixo aqui meus parabéns por tal iniciativa!! :).....

Mas logicamente, o maior dos Parabéns de hoje irá a todos os Leituristas de Energia Elétrica e Água, de todas as partes do Brasil, e porque não, de todo o mundo!! Vocês merecem, pois são batalhadores, encaram sol, chuva, mordidas, correria e tudo mais para completar seus setores!! Comemorem e muito, pois vocês merecem demais!!

PARABÉNS, LEITURISTAS!! :D....

(As fotos apresentadas na montagem comemorativa foram passadas por diversos Leituristas cada um da empresa que trabalham, não necessariamente são e empresas que já comemorem a data.)

ADQUIRA SEU EXEMPLAR DO LIVRO VIDA DE LEITURISTA: 90 páginas coloridas com 80 tirinhas da série!!
Contato: karlo_campos@yahoo.com.br
Valeu mesmo pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
                   
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss             
    
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEMANA!! ;)....