terça-feira, julho 26, 2011

Cata-Caca

Olá olá, galera!! Como estão?! Meio de semana já... Nossa... Nem falo nada!! :P....

Passando pelo Jardim dos Estados, um bairro ao lado do centro de Poços de Caldas/ MG, cidade em que moro, me deparei no canteiro central no qual há plantas e flores, que divide as vias de veículos, com a placa que mostro na postagem de hoje.

Achei muito boa a ideia da placa que alerta quanto ao cuidado dos pedestres que passeiam com seus cachorros pelo local.

Na placa, lemos:

"SEJA EDUCADO

RECOLHA OS DEJETOS DE SEUS ANIMAIS

USE A LUVINHA CATA-CACA"

Agora, o que me intrigou foi a parte sobre a luvinha "Cata-caca".
Há uma flecha na imagem apontando para baixo onde encontra-se alguns pregos (Que, por acaso, podem representar um perigo, já que as pontas estão voltadas para a calçada) e nesse espaço não há nada.

Teoria:

Ali havia um recipiente, algo parecido, com luvas descartáveis para os pedestres utilizarem...

Porém, se era isso, estava na cara que alguém passaria e simplesmente pelo prazer de destruir, levaria embora... Ou colocam apenas de dia, já que passei por lá às 19 horas, mais ou menos.

Penso o seguinte: A ideia da placa é excelente, já que nem todos tem a consciência de recolher a sujeira do seu animalzinho de estimação... Quem sabe com uma placa lembrando a pessoa recolha... Mas o lance de haver esse "Cata-caca" acho desnecessário... Imagino que o próprio dono do animal deve levar consigo um par de luvas descartáveis e saquinhos para recolher os dejetos, já que colocar algo ali na placa não irá demorar para que levem embora tudo de uma vez.

O que acham?! Comentem.

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Vídeo: Tristania: Equilibrium



Olá olá, caros amigos e amigas!! Tudo bem com vocês?! E seguimos pela semana... :P....

Para a terça-feira começar bem, estou postando um clipe oficial da banda de Gothic Metal TRISTANIA, banda esta original da Noruega e fundada em 1996.

O clipe é da música "Equilibrium", do album "Ashes". Album que ainda tem como vocalista a bela e talentosa Vibeke Stene. Infelizmente, ela saiu da banda. :(....

Vejam o clipe e curtam o clima... Gosto muito desse som... Apesa de que o meu album preferido da banda é o "World Of Glass".

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....


Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....