domingo, maio 26, 2013

Há um ano...


Olá olá, galerinha!! Tudo certo?! Domingão de pura morgação, não é?! Bãoooo demais!! hehe!! :P....

Há um ano... Nossa... Como o tempo voa!! Exatamente no dia 26 de maio de 2012 ia eu, com um amigo, Rodolpho, para o Encontro de motociclistas em Campestre, cidade próxima a Poços de Caldas/ MG, na qual resido, e para chegarmos lá, combinamos ir de carona com uma amiga em comum, a Natalia, e com ela iria uma amiga, a Fabiana, que eu ainda não conhecia... Mais de vista mesmo (Miopia total... Por conversas futuras, soube que já estive em muitos lugares perto dela! :P....).

Pois é, foi assim que tudo começou... Indo para um evento de motos que rolaria muito ROCK´N ROLL que conheci essa pessoinha (No diminutivo porque é baixinha... Não, não é minúscula, mas sei que quando a trato como baixinha ela fica brava!! Adivinha se não curto?! Haha!!).

O que começou com uma simples paquera seguiu adiante, em outros eventos de motociclistas, barracas, festivais de Metal, passando por seriados e filmes de vampiros, discussões, términos, voltas, vinhos, macarronadas que só os fortes sobrevivem (Ela sobreviveu!), e claro, sempre com a trilha sonora perfeita... METAL... E foi assim, que após um ano estamos aqui, ainda bangueando juntos!

Esta postagem não é só para homenagear minha Loirona (que dependendo das mudanças de cabelo, torna-se Morrrtícia, hehe!), mas para mostrar o quanto é gostoso estar com alguém parecido contigo, com ideias próximos, com sonhos semelhantes, lugares que quer conhecer que batem com o seu, que deixa morder seu pescoço (às vezes, reluta, mas acaba cedendo!! Haha!!), que demonstra gostar de sua companhia, que curte o som que você gosta, curte banguear até ficar descabelada, que curte também um momento mais tranquilo acompanhando seriados, deitadinha... Ou seja, alguém com quem você gosta de estar e se sente bem com isso, que percebe que quer estar contigo, seja as adversidades quaisquer que apareçam pelo caminho.

Acredito eu, que muitos encontros de motociclistas virão, festivais de Metal também e ainda estaremos juntos, fazendo nossos planos (De repente, de conquistar o mundo, por quê não?!), visitando Praga, comprando nossa moto, e assim por diante...

Como presente, decidi fazer um desenho para ela. A Loirona sabe que não sou muito de desenhar fotos, mas valia a pena a tentativa. Espero que goste mais do gesto do que do resultado!! hehe!! O desenho foi feito com lapiseira, em folha A3, Papel Canson 160g. Pena que a foto do desenho ficou um pouco escura.

Loirona, minha parceirinha, fica aqui minha singela homenagem a você, sua Headbanger linda, hehe... Então não se esqueça, se quando estiver bangueando tu perder o equilíbrio, basta estender o braço ao seu lado, que eu estarei ali para segurá-la!! ;)....

BEJÃO no coração, Loirona... ;)....

Galerinha, muitíssimo obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e fiquem a vontade para deixar comentários, ok?! ;)....
   
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss
 
Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMO DOMINGÃO!! ;)....