terça-feira, julho 05, 2011

Vídeo: After Forever: Emphasis



Olá olá, galera!! Tudo bem?! Meio da semana... Os dias passando rápido... E eu já desejando um novo fim de semana... Hehe!! :P....

Há algumas postagens apresentei um vídeo da banda Revamp, e citei que a vocalista Floor Jansen fez parte da extinta, porém ótima, banda After Forever. Pois bem, achei interessante postar um clipe da banda para vocês assistirem, e para quem ainda não conhecia, comparar ambas as bandas.

O clipe é de uma das primeiras músicas que conheci da banda e foi o primeiro clipe que assisti. Tive a honra de ver a banda de perto tocando essa música, quase pirei de tanto que curti!! hehe!! :P....

O clipe é da música "Emphasis", do album "Decypher".

Espero que gostem!! ;)....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Fim de um ciclo: Let´s Rock Bar fechou!

Olá olá, caros amigos e amigas! Como estão todos?! Eu estou um pouco mais aliviado. Melhorei a memória do meu computador o que me deixou mais tranquilo para trabalhar... Como citei em postagens anteriores, o computador estava gritando, chegando a dar alguns falhas que agora espero que não aconteçam mais. :P....

Eu sou o tipo de pessoa que sempre observa tudo que ocorre em volta e busco refletir sobre tais acontecimentos. Faz um tempo que percebi como há ciclos que terminam e iniciam... contínuos em nossas vidas, em tudo: No pessoal, profissional, amoroso e lazer.

Percebi esse ciclo inclusive no Metal, ou para ser mais específico, na turma que de tempos em tempos se renova. Inclusive, nos dias atuais, a maioria de metaleiros e metaleiras que vejo em festivais eu não conheço.

Neste fim de semana outro ciclo terminou para a galera que curte Rock e Metal aqui em Poços de Caldas/ MG. Esse terminou com o encerramento das atividades do Let´s Rock Bar, que localizava-se perto da igreja Matriz.

Todos que curtem Rock e Metal daqui da cidade, em algum momento já foram ao bar encontrar a galera e curtir um som.


Comecei a ir no Let´s pouco depois que ele foi aberto, por volta de março de 2009... Não sei a data exata. Logo de cara, o local me chamou a atenção pela decoração (Paredes com fotos desde músicos, até Batman e Robin - Seriado; Vinis pelas paredes...), pelo som e, claro, pela galera que lá trabalhava: Vinny, Hélio, Tia Cida... Que sempre estavam de bom humor e nos recebiam muito bem.


Além de ser um local que eu me sentia bem porque me identificava com o público e o som, também se tornou especial por ser onde lancei o meu primeiro livro VINGANÇAS DE SANGUE. Lembro que estava na correria por um local quando o Vinny ofereceu que eu lançasse lá, abrindo as portas para mim. Até hoje agradeço muito a ele por esse apoio!



Eu me sinto órfão no momento de um local que me sinta bem em ir com a namorada no fim de semana, no qual sei que encontrarei amigos e amigas, galera que atende gente fina e um som de qualidade.
Sentirei falta das festas a fantasia com temas como vilões, ídolos da música... Também fará muita falta, com certeza, a sala com o estofado de zebrinha. Aquele cantinho era muito gostoso, bebi, conversei e ri muito ali.

Mas infelizmente tudo tem começo, meio e fim... E chegou a vez do Let´s fechar, mesmo com poucos anos de vida.

Com certeza não só eu estou triste com o fechamento do bar, mas até aqueles que já reclamavam de estarem enjoados de irem lá também estão e sei que não irá demorar para lamentarem não poderem mais ir.


O último dia de funcionamento do bar foi no sábado (02/07/2011), infelizmente fui pego de surpresa e não consegui comparecer.

Ficará na memória as lembranças dos bons momentos que passei lá, comemorações de aniversários de amigos, da galera que curtiu comigo, fosse com a bebedeira ou só com o som (Nem preciso dizer que eu sempre atormentava para tocar Deep Purple, né?!).





E como ciclos anteriores que terminaram, este chegou ao final... Ficaremos um tempo sem um bar voltado realmente ao nosso público, mas um outro aparecerá. E assim como guardo as melhores lembraças do Bar Sete (Bar mais das antigas que reunia a galera do Metal e também fechou), o Let´s Rock Bar sempre terá seu espaço nas minhas memórias e histórias para contar para conhecidos.


Desejo a todos que trabalharam no Let´s muito sucesso em suas vidas e em seus novos projetos, e que fiquem felizes com esta pequena homenagem, mais que justa, porque eu lembrava do Let´s sempre que anseiava por um novo fim de semana, porque tinha certeza que era para lá que eu ia.




Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....