terça-feira, janeiro 11, 2011

Cadastro de bandas

Olá olá, amigos e amigas!! Como estão? Nossa, achei que hoje novamente não iria atualizar o blog!! A minha conexão tá difícil, viu!! Passei alguns dias sem problemas, mas hoje voltou a cair e não querer conectar!! Porcaria!! :(....

A postagem de hoje é bem legal principalmente para quem possui bandas de metal (nas suas diversas vertentes) hard rock e estilos próximos.

O pessoal da organização de eventos da "Marcianos Du Rock" daqui de Poços de Caldas/ MG, criou um perfil e uma comunidade no orkut intutuladas "Cadastro de bandas".

Você que tem bandas e deseja tocar nos vários eventos organizados pela "Marcianos Du Rock" não perca a chance e já cadastre sua banda. Assim, conforme surgir eventos, você poderá estar em contato com a organização para a possibilidade de sua banda vir tocar para o público Poços-caldense e da região.

Crie tópico falando de sua banda, estilo que tocam, se fazem covers e quais, se possuem músicas próprias... Deixe todas as informações completas, inclusive contato.

Perfil no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=15455243587001322272

Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109918062

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....