quarta-feira, novembro 16, 2011

17 de Novembro - Dia da Criatividade

Olá olá, galerinha, tudo jóia?! Quinta-feira... E mesmo com feriado, eu já tô querendo fim de semana... Hehe!! :P....

Hoje, dia 17 de novembro, é o Dia da Criatividade.

Há aqueles que afirmam que não a possuem, o que não é verdade. Todos nós temos criatividade, porém, cada um a aplica melhor em alguma, ou algumas, áreas mais especificas. Uns de forma individual, outros de forma coletiva.

Eu me acho criativo, sempre tendo ideias e criando coisas, porém, normalmente, as pessoa que dizem não serem criativas é porque não acharam algo que as agrade, como uma profissão, por exemplo, na qual terão facilidade para exercer a criatividade, e muitas nem mesmo buscam conteúdo para se tornarem mais criativas.

Pois é, muitas vezes, para não dizer, na maioria, a criatividade necessita de experiências e bagagem da pessoa. Ler, assistir, conhecer e ser curioso são pontos importantes, os quais o tornarão mais instruído e possibilitando ainda mais que exerça com mais propriedade sua criatividade.

Portanto, galera, vamos nos instruir cada vez mais para que está lampada nunca se apague, e permaneça sempre acesa. ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....