terça-feira, julho 19, 2011

20 de julho - DIA DO AMIGO

Olá olá, galera!! Como estão?! Quarta-feira já... A semana vai passando... :)....

Hoje, dia 20 de julho, é comemorado o DIA DO AMIGO.

Essa data é instituida em vários países, curiosamente aqui no Brasil não faz muito tempo que atribuimos essa data para o DIA DO AMIGO, por aqui é mais costume comemorar a data no dia 18 de abril.



Um argentino, pois é, acreditem...hehe... quem começou a atribuir o dia 20 de julho como DIA DO AMIGO, tudo porque foi nessa data, no ano de 69, que o Homem pisou pela primeira vez na Lua.

Independnte de qualquer coisa, essa data acaba fazendo com que nós refletimos um pouco sobre amizade (pelo menos eu reflito! :P....), em quem consideramos realmente nossos amigos, se temos muitos, se a maioria realmente pode ser chamada de "amigos" ou deveria ser apenas "colegas".

Eu ando bastante afastado de minhas amizades... Na verdade, sempre fui um cara mais de ficar na minha, no meu canto, até porque, até começar a faculdade, eu era extremamente tímido, depois melhorei, fiquei mais sociável, mas ultimamente, com a correria de trabalho e a minha busca insensante de criar, tanto escrevendo como desenhando ou produzinho algo no computador, acabo mesmo nem saindo, no máximo, vou ver a namorada, passar um bom tempo com ela, porque pelo menos a namorada tem que ver, né?! Hehe!! :P....

Hoje posso dizer que tenho poucos amigos até por esse lance de não estar saindo tanto em turma e nada. Muitos amigos que eu sempre considerei estão longe... Ou cararam, tiveram filhos, mudaram de cidade... Mas tenho aqueles que considero mesmo sabe, que não são apenas de "oi" quando encontro... e que mesmo quando ficamos sem contato por um grande tempo a amizade não morre.


Infelizmente, já identifiquei também vários "amigos" que são traíras, que não buscam o bem na amizade e só algum ganho ou uma forma de sacanear... Fazer o quê... Querendo ou não, todos temos algum assim.

E amigo não é aquele que concorda com tudo que você diz não, mas sim aquele que se torna quase irmão/ irmã, que tem a liberdade de te contrariar, aconselhar e que te dê essa mesma liberdade. ;).... Se você pensa que amigo é aquele que sempre concorda contigo, cuidado, ele pode estar é esperando uma chance para te derrubar.
Uma turma que nunca esquecerei e terei para sempre como grandes amigos, é a galera que fez parte do grupo de trabalho da faculdade, a equipe ALÉM COMUNICAÇÃO: Era eu (Kampos), Jheine, Renée e Diego. Esses serão amigos eternos!! :)....

Nesta postagem estou colocando fotos de alguns amigos que considero verdadeiros e uqe gosto... É claro que não estão todos, então, aqueles que não coloquei a foto e que se consideram amigos de verdade não fiquem tristes, ok?! Hehe!!

Deixo aqui um abraço a todos amigos e amigas de verdade... FELIZ DIA DO AMIGO!! :)....





Ahh!! Aproveito para lembrar que hoje é o último dia da Campanha para compra do livro VINGANÇAS DE SANGUE de minha autoria com desconto. Aproveitem!! Pode ser por depósito bancário ou pelo sistema PAGSEGURO. Presenteie um amigo... Tenho certeza que irá gostar de seu gesto!! ;)....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....


Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....