quarta-feira, setembro 22, 2010

Um pouco da minha coleção de quadrinhos... (Parte 3)

Olá olá, galera! Tudo bem? Nem preciso dizer, né... Ainda me recuperando da porcaria da gripe... Estou com uma tosse chata!! :(....

Há algumas postagens mostrei a todos vocês um pouco da minha coleção de quadrinhos... Pensaram que era só aquilo?! :P....
Se enganaram!! Hehe!! :P....

Ainda estou trazendo minhas coisas para meu novo quarto, limpando e arrumando tudo em seu lugar, principalmente meus quadrinhos nas prateleiras... Hoje, mostro um pouco mais da minha coleção.


Nesta postagem não verão apenas quadrinhos de super-heróis, mas também revistas especializadas em quadrinhos e alguns títulos de quadrinhos infantis.

Dou destaque ao número um da revista WIZARD ainda pela editora Globo. Essa foi a melhor fase desse guia de quadrinhos que faz tanto sucesso no mundo todo. Depois que a revista infelizmente foi cancelada pela Editora Globo, algumas outras especularam e no final saiu pela editora Panini, porém deixou muito a desejar, logo a mesma mudou de nome para WIZMANIA.
Saudades da WIZARD... Aiai!! :(....





Mostro para vocês também o número um da revista WILDCATS e SPAWN. A primeira pela editora Globo e a segunda pela editora Abril. Ambas revistas fizeram sucesso quando foram lançadas aqui no Brasil, porém, SPAWN superou qualquer outra de super-heróis da editora Globo.






Destaco também uma série que revolucionou os traços nos quadrinhos. Muito bela e bem trabalhada, a MARVELS.
Logo foi lançado pela editora Abril as séries ULTIMATE da Marvel, começando com HOMEM-ARANHA e na mesma revista X-MEN.






Gosto muito desta edição de COMANDOS EM AÇÃO que tenho. Lembram da série de bonecos? Então, essa revista saia em bancas e vinha com um brinde, como armamentos, para você colocar nos personagens que possuia. Pena que não consegui comprar mais desta revista.

Na área infantil e cômica mostro para vocês uma revista lá de 1988, eu tinha apenas 8 aninhos... Hehe!! O número dois da revista do SÉRGIO MALANDRO. Pois, é!! Existiu a revista do Malandro... Hehe!! E tenho também uma edição da revista em quadrinhos do CHAVES E CHAPOLIN, bem legal. Poderiam usar os roteiros desta série em quadrinhos para melhorar os episódios dos desenhos animados da série.

E ai gostaram?!

Ah, não acabou ainda não, viu?! Hehe!! Essas são algumas das que tenho e já li. Mostrarei ainda a vocês um tanto que tenho, mas ainda por falta de tempo, não li!! :P....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....