sábado, outubro 17, 2009

Nojento!

Olá olá pessoaaaaalllll!! Sabadão, que delícia!! Não via a hora do fim de semana chegar!! hehe!! :)....

Antes de mais nada, peço desculpas por postar a foto de hoje, pois é muito nojenta... Mas precisava postá-la para vocês entenderem as situaçõs que os Leituristas passam!

Estava eu descendo a última rua de um trampo da semana passada, todo feliz por estar terminando o serviço, e mais a frente havia um corredor que eu entro para fazer leitura, porém um senhor catador de latas estava subindo e entrou primeiro no corredor, e eu imaginei na hora que ele fosse pegar latas lá no lixo. Imaginem então minha surpresa quando ao tentar entrar no corredor percebo que o cidadão está mijando, bem a vontade lá. Olha que isso era onze da manhã, tinha uma senhora lavando o quintal da casa da frente, e o cidadão nem ai para isso!! Além de que o bairro possui muitas partes de terreno, que ele poderia muito bem ter usado, invés de ir mijar ali! Moral da história: Acabei esperando ele mijar, sair de lá, e tive que entrar para fazer a leitura, evitando o máximo de pisar na possa que o folgado fez!

Cada coisa, viu!

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMO SABADÃO!! ;)....