sexta-feira, maio 01, 2009

México

Olá olá galera! Tudo bem neste feriadão? :)..... Imagino que sim, né?! ;)....

Mais uma crise mundial para nos preocuparmos, porém desta vez não é crise econômica, mas sim, crise na saúde. Depois da gripe aviária, a vez agora é a gripe suína, mais recentemente renomeada de Influenza A (H1N1).

A maior concentração do vírus se encontra no México, onde mais de 90% dos restaurantes estão fechados, os jogos de futebol só acontecem com portões fechados e o próprio Presidente do México instruiu a população a ficar em casa, o local que segundo ele, é o mais seguro no momento.

Não demorou para esse vírus logo aparecer em outros países, como os Estados Unidos, que apresenta vários casos.

Por sorte, até o momento desta postagem, aqui no Brasil nenhum caso ainda foi confirmado, e espero que continue assim. Porém, como disse no início da postagem, essa é uma crise mundial, e o medo atingiu todas as nações, e lógico, o Brasil não ficou de fora. Remédios, mesmo que ainda não comprovados sua eficacia contra a influenza A, já começam a se esgotar das prateleiras das farmácias, ninguém quer se arriscar, inclusive o Leiturista, que, na onda do medo coletivo, está com receio até de ir ao México, mesmo que seja a RUA México. :p....

Calma Leiturista, também não precisa tanto, né?! :P....

Espero que gostem do desenho.

Obrigado pelas visitas ao blog, e aguardo comentários! ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMO FERIADÃO!! :)....