sábado, agosto 13, 2011

13 de agosto - DIA DOS VAMPIROS

Olá olá, galera!! Tudo ok neste sabadation?! Eu estou trocando finalmente de computador, colocando um melhor aqui para eu trabalhar, porém tá dando o que fazer... Windows 7 parece que não é compatível com nada, e para ajudar, um cabo veio com defeito e precisei ir trocar... Aiai!! :[.... Mais vai dar certo, tem que dar certo!! :P....

Desde o ano de 2002, foi intituido que o dia 13 de agosto seria o DIA DOS VAMPIROS, já firmado como lei na capital paulista desde 2003, data esta idealizada por Liz Vamp, que é atriz, apresentadora de programa de TV, escritora e filha do grande José Mojica, mais conhecido como "Zé do Caixão".

Nesta data, Liz Vamp reune um grupo de pessoas (Quem quiser participar) vestidos a carater, e realiza o "Cortejo Vampírico". Neste ano saindo no vão do MASP (São Paulo). Infelizmente, eu por morar em outra cidade, não poderei ir... Adoraria participar!

As bandeiras levantadas pelo Dia dos Vampiros, são:

Incentivo à doação de sangue
Luta contra preconceitos e discriminações
Incentivo à Diversidade artística

Uma iniciativa aplaudida pela sociedade que muitas vezes veem o público adorador de terror, vampiros e criaturas em geral, e a básica roupa preta, como cidadãos perigosos, de cárater duvidoso. Desta forma, aqueles que ainda discriminam podem presenciar a atitude nobre dessas pessoas que só querem o direito de gostar do que quiserem e serem respeitados.

Conheça mais sobre o Dia dos Vampiros no site: http://www.diadosvampiros.org/home/

No ano de 2010, nesta mesma data estava eu na Bienal de São Paulo com meu livro VINGANÇAS DE SANGUE. A data já se transformou em importante para mim pela luta que foi para estar lá. Este dia a partir de então se tornou especial por ambos motivos.

Para comemorar esta data, apresento à vocês um desenho de minha autoria, espero que gostem! ;)....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMO SABADÃO!! ;)....