quinta-feira, março 10, 2016

VIDA DE LEITURISTA - Dicas de Prevenção - 02


Olá olá, pessoal!! Tudo em paz com vocês?! Chegamos na SEXTA-FEIRA... Oh, beleza!! :D.... E que venha o Sabadation e festival de Metallll!! \o/....

Continuamos a campanha do VIDA DE LEITURISTA "TODOS CONTRA O AEDES", a qual consiste em unir todos, Leituristas, população e trabalhadores em geral no combate a proliferação do mosquito Aedes.

Nesta postagem, apresento a vocês a segunda edição do Dicas de Prevenção. São mais algumas dicas simples e até que óbvias, mas que sempre é bom compartilhá-las e relembrar, afinal, o mosquito está mais resistente e basta um descuido para ele procriar e as doenças aparecerem em nossa comunidade!!

Leia, assimile, divulgue e compartilhe está imagem e link de postagem com os amigos, familiares, colegas de trabalho, de escola, com vizinhos e ajudem a combatermos o mosquito para que as doenças não se espalhem mais!!

TODOS CONTRA O AEDES!! \o/....

ADQUIRA SEU EXEMPLAR DO LIVRO VIDA DE LEITURISTA: 90 páginas coloridas com 80 tirinhas da série!!
Contato: karlo_campos@yahoo.com.br

Valeu mesmo pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! Divulguem aos amigos, colegas e familiares!! ;)....


Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss   
                    
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMA SEXTA-FEIRA!! ;)....