domingo, agosto 26, 2012

Quando o consumidor dá uma ajudinha...


Olá olá, pessoal!! Tudo bem?! Começamos mais uma semana, espero que todos estejam com pique!! :)....

Muitas são as dificuldades criadas pelos consumidores para o Leiturista realizar o seu serviço, mas de vez em quando aparecem consumidores que ao ver a dificuldade criada, como por exemplo um muro, decidem dar uma mãozinha e criar um esquema melhor, como vemos na foto.

No caso, o consumidor deixou um espaço no muro para a visualização do medidor sem que o Leiturista precisava adentrar ao quintal, e como o medidor estava alto, criou alguns degraus na calçada para o Leiturista se aproximar melhor do medidor.

O certo seria colocar o medidor com o visor para rua, em um buraco do muro, mas da forma que foi feita já ajuda bem. :)....

A foto foi gentilmente cedida pelo Leiturista de energia elétrica daqui de Poços de Caldas/ MG, o Marcelo. Muito obrigado!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEMANA!! ;)....

SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS - 98 ANOS!!


Olá olá, galerinha!! Tudo ok?! Espero que tenham passeado bastante no sabadão e que hoje estejam todos morgando para se recuperarem!! :P....

Peço licença, novamente este ano, para homenagear o time do meu coração, a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, o eterno PALESTRA ITÁLIA, que completa hoje, 26 de agosto de 2012, 98 anos de existência e tradição.

Time este fundado em 26 de agosto de 1914, e que hoje é o maior campeão do Brasil, aproxima-se de seu centenário voltando a ganhar títulos, como neste ano em que comemoramos a conquista da Copa do Brasil, o que também nos garante uma vaga na Libertadores 2013.


Nosso alvi-verde completo 98 anos com a tradição de ter em seu elenco diversos craques eternizados com a sua camisa, Evair, Ademir da Guia, Zinho e claro, o mais comentado ultimamente, o nosso próprio santo, São Marcos, que nos presenteou este ano com o lançamento de um livro contando um pouco de sua história.




Temos no momento um técnico que, me desculpem os que criticam, particularmente acho excelente, o Felipão, que em passagens anteriores no clube trouxe glórias, e este ano, com a Copa do Brasil, mostrou novamente que ainda sabe levar um time ao título, e que espero que fique no Palmeiras e não vá para seleção.



Atualmente, temos jogadores como o argentino Barcos que demonstra garra e muita luta... Um capitão responsável, que é o Marcos Assunção, e que torcemos para que volte ao time logo (O mesmo passou por uma cirurgião), o polêmico Valdívia que dá pesadelo para os adversários com seus dribles desconcertantes, Henrique que nunca desiste de uma disputa e Bruno que continua a tradição de ótimos goleiros no Palmeiras.


Temos orgulho de ver nossa nova arena ganhando a cada dia a cara do nosso Palestra Itália e que já é uma realidade, chegando cada vez mais ao projeto proposto... Ficará extremamente linda e claro, quero muito ir visitá-la quando inaugurada!

Palmeiras não é um time para qualquer um. Normalmente, o Palmeirense traz a paixão pelo alvi-verde ou da família ou desde pequeno quando começa a ver o time em campo. É uma paixão verdadeira e sincera.


A Sociedade Esportiva Palmeiras é grande, e consegue crescer cada vez mais... E que venham muito mais anos de glória ao nosso alvi-verde e que ele nos traga cada vez mais alegrias!!

Vestimos nosso manto alvi-verde com orgulho e anunciamos em alto tom:

PALMEIRAS, MINHA VIDA É VOCÊ!

Abaixo, veja um vídeo  motivacional para o time antes de ir para a final da COPA DO BRASIL, que fomos campeões. Vídeo en contrado no youtube:



Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMO DOMINGÃO!! ;)....