domingo, novembro 18, 2012

Opinião: Livro com as tiras do VIDA DE LEITURISTA


Olá olá, pessoal!! Tudo bem?! Começamos a semana, desta vez sem feriado... Para quem mora em Poços de Caldas/ MG, foram três semanas seguidas tendo algum feriado... Inacreditável!! :P.... Agora, voltamos a ter uma semana completa.

Amigos e amigas, começo a semana batendo um papo com vocês sobre as tiras em quadrinhos de minha autoria, VIDA DE LEITURISTA.

Como muitos de vocês sabem, a tira completou dez anos de existência agora em 2012. Foram dez anos de muito empenho, buscando melhorar o traço e o texto, sempre divulgando, buscando mais espaço para o meu trabalho, e claro, sempre recebendo o carinho de todos vocês.

Mesmo depois de deixar de trabalhar como Leiturista de energia elétrica, continuei com as tiras e até hoje, toda semana recebo alguma mensagem de Leiturista de várias partes do Brasil, o que acho super gratificante, e me dá mais forças para continuar.

Faz tempo que corro atrás para concretizar o projeto para publicar algo do VIDA DE LEITURISTA, de forma impressa. Muitos leitores do blog me pedem isso... Perguntam se há uma publicação com as tiras para adquirir, e claro, completando dez anos, eu queria muito conseguir lançar uma publicação do VIDA DE LEITURISTA.

Na época que completou os dez anos (junho/ 2012) comentei com vocês a possibilidade de lançar uma revista com as tiras, mas infelizmente, mesmo apelando para Prefeito e vereador, ambos levando o trabalho para empresas mais ligadas ao assunto, ou seja, empresa de energia elétrica, que trabalhei por 14 anos, e empresa de água e esgoto, não consegui um patrocínio, para falar a verdade, senti que nem sequer analisaram o projeto, o que me deixa chateado já que a tira nasceu  por causa da profissão que exercia em uma das empresas e a mesma por 7 anos foi publicada de forma colaborativa no informativo da Prefeitura, no qual eu representava a empresa de energia elétrica.

Mesmo sem o patrocínio dessas empresas eu ainda mantenho o desejo de lançar algo impresso e estou vendo um projeto legal que pode ser concretizado.

O projeto consiste em um livro colorido, no formato 23x10, reunindo pelo menos 80 tiras em quadrinhos do VIDA DE LEITURISTA.

As tiras reunidas são um apanhado das que publiquei durante estes dez anos, porém, mesmo para quem já leu a maioria, verá a diferença que estão as tiras já que estou dando um upgrade, por assim dizer, em cada tira. Melhorando o texto, principalmente sua leitura, consertando alguns traços que não estavam legais, ou seja, a qualidade aumentou e irá satisfazer os leitores.

Mas sabemos que para um projeto desses ser colocado em prática é necessário uma boa grana, e como um legítimo artista brasileiro, eu não possuo tal valor, teria ainda que levantar esse valor necessário.

O que quero saber de vocês, antes de qualquer próximo passo é: VOCÊS TERIAM INTERESSE DE ADQUIRIR ESSE LIVRO DE TIRAS EM QUADRINHOS DO VIDA DE LEITURISTA?!

Por mais que eu queira lançar algo do tipo, não posso também correr o risco de seguir adiante e depois ficar com os livros simplesmente encalhados.

Digo para vocês que cada exemplar não será caro, mas o valor de cada só saberei com a continuação do projeto. Independente do valor, quero saber de vocês que acompanham o blog se iriam curtir tem algo impresso, para lerem quando quiserem, uma publicação comemorativa de 10 anos, do VIDA DE LEITURISTA, porque a resposta sendo bastante positiva buscarei entrar em um projeto de um site que auxilia artistas a arrecadar o valor "X" para colocar em prática o que deseja e sendo aprovado, conto com mais detalhes como funcionará.

Então, peço de coração que comentem sobre isto e opinem se querem ter o seu exemplar de VIDA DE LEITURISTA ou não. Podem comentar por aqui ou na página do Facebook do VIDA DE LEITURISTA: http://www.facebook.com/vidadeleiturista

Conto com a opinião e força de todos!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEMANA!! ;)....