domingo, maio 19, 2013

CRIAR é necessário!!


Olá olá, galerinha!! Tudo ótemo?! Aproveitaram bastante o sabadão?! Eu fiquei em casa... Vendo filme com a namorada. :)....

Faz tempo que não peço licença a vocês para filosofar um pouco neste espaço, mas de vez em quando é preciso... E este momento sinto isso, e peço licença.

Desde pequeno, quando estudava nas aulas de ciências o ciclo da vida do ser vivo já ficava incomodado como a linha era traçada:

Nascer -  Desenvolver - Crescer - Reproduzir - Envelhecer - Morrer

Sentia que isso não bastava... Não me via feliz em chegar no meu leito de morte e pensar: "Pronto... Me casei... tive filhos... trabalhei em um emprego que me pagava bem... Tive netos... e envelheci e estou pronto para morrer".

Para mim, sempre rolou a certeza internamente que dois pontos deveriam ser acrescentados:

Nascer - Desenvolver - Crescer - CRIAR - ETERNIZAR - Reproduzir - Envelhecer - Morrer

O "criar" sempre esteve comigo, mesmo antes de aprender a escrever. Já buscava criar minhas estórias rabiscando personagens que surgiam em minha mente, sempre sendo aquele que dava direção nas brincadeiras entre os colegas, criando as aventuras, os locais nas quais se passavam, os monstros que enfrentávamos... Cresci tendo a consciência de que só seria feliz CRIANDO, marcando meu nome através de coisas que não existiam antes que eu as elaborassem, e que, mesmo depois do fim da vida eu não estaria totalmente morto, porque meu nome, minhas lembranças, viveriam eternas no que criei e deixarei para as gerações seguintes.

O complicado, e que poucos entendem, normalmente só aqueles que apresentam o mesmo ímpeto, é que entre o CRIAR e o ETERNIZAR há um caminho vasto que pode levar uma vida toda, que não é fácil, afinal, se fosse fácil, todos assumiriam tal trajeto. Que muitas vezes o artista busca passar por dificuldades para poder continuar a trabalhar com o que gosta, com o que faz bem e de coração. É horrível quando se é indagado o porquê de não arranjar um trabalho que lhe pague muito em outra área... A maioria das pessoas conseguem viver naquela forma tradicional que a ciências nos ensinou, um dia após o outro, cumprindo com as regras, trabalhando para sobreviver até morrer e não para marcar o mundo, e estão satisfeitas com isso. O artista não!

Quem cria sonha em ter seu nome marcando vidas, seu trabalho servindo de exemplos, cultuado e assim, eternizado... Isso vale mais do que sempre poder trocar o carro por um modelo mais novo... Trocar de apartamento, comprar casas e coisas do tipo. 

Criar por si só é eterno e isso não pode ser retirado de você. O que gostaria é que todas as pessoas que circulam nosso mundo entendessem e respeitassem esse ponto, que não tentasse matar a nossa vontade de criar, que não ficassem frustradas achando que estamos parados no tempo, até porque criar é uma necessidade, assim como o respirar... E se na primeira vez não deu certo, não desistimos, tentamos uma segunda... Se não der certo, tentamos uma terceira... E assim vai, porque somos batalhadores, sonhadores, criadores e isso não são apenas características, mas sim o que somos na totalidade, e não há como deixar de ser.

Criar é o que faço e eternizar é o que quero alcançar!


Galerinha, quem quiser adquirir seu exemplar do livro VIDA DE LEITURISTA diretamente comigo é só entrar em contato pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br que passo os dados bancários para o depósito do valor da compra. Cada exemplar está no valor de R$ 20,00, lembrando que o frete já está incluso no valor. Tenho certeza que curtirão o livro!! ;)....

Dê uma  força para o VIDA DE LEITURISTA, e adquira seu livro!! Ficarei extremamente grato!! ;)....

Quem mora em Poços de Caldas/ MG, também pode adquirir o livro na Agência de Revista Playboy, no centro da cidade, ok?! ;)....

Qualquer dúvida, entrem em contato!! ;)....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMO DOMINGÃO!! ;)....