segunda-feira, abril 25, 2011

Bate-papo sobre "Vampiros e outros seres" se aproxima!!

Olá olá, pessoal!! Tudo bem com vocês?! Tristes com o fim do feriadão e do fim de semana, né?! Eu também!! Vamos que vamos em mais uma semana, começando pela segundona brava!! :P....

O bate-papo fantástico com tema "Vampiros, Anjos, Fadas e outros seres" que ocorrerá na VI Feira do Livro de Poços de Caldas se aproxima e a ansiedade aumenta cada vez mais!!

Adoro essas oportunidades que surgem de poder falar com o público-leitor sobre meu trabalho, o tema que abordo, mas lógico que ainda bate aquele friozinho na barriga, o que torna a coisa ainda mais interessante.

Desta vez o frio também vem pela presença de meu ídolo André Vianco, presente no mesmo bate-papo, no mesmo palco, ao meu lado.

Honra se mistura com nervosismo, mas será gratificante essa chance!!

Esta semana estarei falando mais sobre a Feira do Livro, inclusive com possíveis novidades...

Lembrando que a VI Feira do Livro de Poços de Caldas ocorrerá entre os dias 30 de abril a 08 de maio de 2011, no complexo cultural da Urca (Em frente ao relógio Floral) e o bate-papo será no dia 02 de maio de 2011 (Segunda-feira), às 20 horas, no auditório.

*Atenção: Importante citar que por ser a palestra "Master" da noite é necessário a troca de um livro em bom estado por ingresso para participação. O mesmo pode ser trocado na sede da GSC Eventos, no edifício Manhattan, em horário comercial.

Aguardo todos na Feira, não só no dia do bate-papo.

Estarei presente em dias variados, no stand de autores independentes. Compareçam, conheçam um pouco mais do meu trabalho e troque ideias, e se for de seu interesse, adquira exemplar.

Conto com a presença de todos!! ;)....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEMANA!! ;)....