terça-feira, agosto 07, 2012

Como foi o V Poços Classic Car


Olá olá, caros amigos e amigas!! Como estão?! Espero que todos muito bem!! :)....

Como comentei com vocês, ocorreu no dia 03, 04 e 05 de agosto de 2012, aqui em Poços de Caldas/ MG, no Parque José Affonso Junqueira, bem no centro da cidade, o V POÇOS CLASSIC CAR, evento reunindo carros antigos de várias épocas, estandes, bandas de Rock´n Roll e muito mais...

Na sexta, visitei o evento já no final da tarde, no horário para ver a banda que tocaria, Luciano Boca e Banda Bourbon, que mandaram muito blues e uma versão muito legal, de MotorHead, para "Ace Of Spades".




Como já era noite, e ainda não estavam todos os carros expostos, preferi deixar para tirar fotos no dia seguinte, dei uma volta e aproveitei apenas para fotografar alguns caminhões que ficaram com faróis e luzes ligadas, além de som. Muito incrementados, fera demais!


No dia seguinte, fui para o evento lá pelas 15 horas. Acabei não vendo a maioria das bandas.
Nesse dia sim a praça estava repleta de veículos, cada modelo mais interessante e bem cuidado do que o outro. E lógico, fui doido a procura do meu xodô... Maverick!! E claro, encontrei alguns que me deixaram babando!!


 Além dos carros os quais mantinham suas caracteristicas originais, havia aqueles que eram estilizados, inclusive imitando personagem da animação "Carros". :).... 


Assisti o show da banda Fabulous Bandits que me surpreendeu... Não esperava que fossem tão bons!! Um estilão muito gostoso de ouvir, entre letras em português e inglês, e para nossa felicidade, mandaram um clássico do Rock Nacional, "Simca Chamboard", Camisa de Vênus, tudo a ver com o evento de carros antigos!!

No sábado ainda rolou, a partir das 22 horas, o baile anos 50/60, no qual tocaram duas bandas, mas infelizmente nem tive como pensar em ir... Ingresssos se esgotaram rapidamente!! :(....

No domingo, as bandas que tocaram no dia anterior voltaram ao palco em horários diferentes, o que possibilitou assistir as que havia perdido.

Ao chegar, ainda vimos o final do show da banda Red Lights Gang, por sorte atrasou as apresentações, e não perdi tantas pelo horário que cheguei ao evento.




Em seguida, subiu ao palco uma banda que estava curioso para ver ao vivo, já que escutara o cd dos caras na casa da namorada e curti muito. A banda chama-se The Mullet Monster Mafia, e tocam um estilão mais Surf Music, sem vocal. Muittooo bom!! Adorei a apresentação!!

Depois foi a vez da Charangas Rock´n Roll no palco e para terminar, fechando o evento muito bem, a banda Opera Rock, com um vocal feminino bem louco e participação de Luciano Boca na gaita, terminando as apresentações das bandas por volta de sete e quarenta da noite.

Comparado com a edição anterior, o evento visivelmente cresceu, tanto em espaço, este ano com dois palcos e pegando mais áreas da praça, quanto em participações. Havia muito mais carros, lambretas, estandes de vários pontos, não só de Poços ou cidades próximas.




Gosto muito desse tipo de evento, pois reune pessoas animadas, apaixonados por carros, que gostam de Rock´n Roll e torna-se um excelente passeio para o fim de semana em Poços de Caldas.

Que venham muitas outras edições tão boas quanto essa!! :)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....