sexta-feira, julho 10, 2015

Cartaz Marcianos Metal Tribute 8


Olá olá, galera!! Tudo joia?! E vamos curtir o fim de semana!! Uhuhu!! \o/....

Continuando o fim de semana de muito Rock/ Metal aqui em Poços de Caldas/ MG, hoje (11 de julho de 2015) é dia de festival no Califórnia Bar (Ao lado do Estádio Ronaldão/ Atrás da Rodoviária), o MARCIANOS METAL TRIBUTE 8, mais um super evento produzido pela  Marcianos Du Rock!!

O evento já é bem conhecido pela galera, já chegando a sua oitava edição trazendo sempre excelentes covers e tributos das principais bandas do Rock/ Metal!!

Bandas:

Motorhead - The Hammer
Pantera - Becoming
Black Label Society - Mafia
Limp Bizkti - Shout

Estou muito animado para rever a banda Shout mandando Limp Bizkit!! Curto muito o som dos caras (que ainda me lembra a saudosa banda Polution, que existia em Poços por volta de 2002, por aí...) e Limp Bizkit é uma banda que sempre me agradou muito, principalmente seus três primeiros álbuns!!

Estou curioso também para ver como será o Black Label Society!! Bem difícil ver covers da banda por aqui!!

O evento ocorre a partir das 21 horas, com ingressos a R$ 20,00 no local, com promoções de bebida durante todo o evento.

Vale lembrar que é proibida a entrada de menores de 16 anos e bebidas serão vendidas apenas a maiores de 18 anos. A produção do evento e a casa de shows contam com a compreensão de todos e que colaborem para o cumprimento da lei.

Para mais informações, visite a página do evento no Facebookhttps://www.facebook.com/events/832905413430460/

A dica para este sabadation ficar muito ROCK´N ROLL é essa!! Você de Poços e região não perca esse super evento!! Compareça e prestigie as bandas!! Vamos apoiar o underground!! ;)....

 A arte do cartaz Marcianos Metal Tribute 8 é de minha autoria. Precisando de cartazes, flyers, banners, material para facebook para divulgação de seu evento, entre em contato comigo pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br e solicite orçamento. Tenho certeza que ficará satisfeito com o valor e o serviço!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss               
    
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SABADATION!! ;)....