terça-feira, agosto 25, 2015

Palmeiras: 101 anos


Olá olá, galera!! Bele bele?! Espero que todos estejam ótemos e com pique ainda!! Chegamos no meio da semana já!! ;)....

Hoje, 26 de agosto de 2015, peço gentilmente a licença de todos que acompanham o blog para que eu possa fazer uma homenagem ao meu clube de futebol do coração: SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS!!

O meu eterno Palestra Itália completa nesta data 101 anos de grandes conquistas, grandes momentos, jogadas e gols inesquecíveis!!

Tenho o orgulho de ser a terceira geração da família que abraça o manto alviverde e espero de coração que um dia ao ter um filho ele carregue essa paixão também!! :)....

Torcer não é apenas nas glórias, mas também nos sofrimentos, é ter o escudo do time no coração não importando com a situação que ele vive em determinados momentos.

Atualmente, temos nossa nova casa pronta, linda e eu doido para ir conhecê-la por dentro, pois só tive a chance de conhecer a parte externa.

Estamos com um time bem melhor do que nos últimos anos. Entre os primeiros da tabela do brasileirão estamos na briga por vaga na Libertadores e pela taça do brasileiro, além da chance de passar para a próxima fase na Copa do Brasil hoje!!

 Deixo aqui registrado meus PARABÉNS a todos que buscam erguer o time, mantê-lo em destaque, onde é seu lugar por direito!!

VIVA O PALMEIRAS!! ALVIVERDE DO SAUDOSO PARQUE ANTARTICA!! \o/....

PALMEIRAS, MINHA VIDA É VOCÊ!!

ADQUIRA SEU EXEMPLAR DO LIVRO VIDA DE LEITURISTA: 90 páginas coloridas com 80 tirinhas da série!!
Contato: karlo_campos@yahoo.com.br

Muito obrigado pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
                   
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss   
                    
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....