quinta-feira, agosto 09, 2012

Vídeo: Torture Squad: Holiday In Abu Ghraib



Olá olá, galerinha!! Tudo em paz?! Nossa, a semana tá voando demaisss!! Nem tô vendo os dias passarem direito!! E o fim de semana tá logo ai!! :)....

Sabadão (11 de agosto de 2012), lá irei eu para Pinhal em  mais um festival de Metal... Este de nome 1º Pinhal Rock Music Festival.

Entre várias bandas que verei lá, assistirei o show pela segunda vez da banda nacional de Death/Thrash Metal, TORTURE SQUAD. A primeira vez que vi o show dos caras foi no Roça´n Roll (Varginha/ MG), por volta de 2009... Não lembro o ano exato.

Apesar de curtir o som que fazem, conheço relativamente pouco o trabalho da banda, estou mais familiarizado com o cd Pandemonium, de 2003.

Este ano (2012), o vocalista Vitor saiu da banda, deixando os vocais para o guitarrista André Evaristo, e será interessante conferir como ficou a banda agora.


Nesta postagem, já para aquecer os motores para o festival, estou postando um videoclipe da banda intitulado "Holiday In Abu Ghraib", do álbum Equilibrium, de 2010.

Assistam ai!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário