quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Meus exemplares de SOCIEDADE DAS SOMBRAS

Olá olá, galerinha!!Tudo jóia?! Quinta-feira já... Hehe!! A semana assim é boa, né?! :P....

Galera, como comentei já aqui no blog, participei de uma antologia de contos de terror organizado pela simpática Anny Lucard, da Rádio Digital Rio, pela editora Estronho, reunindo autores que participaram da programação da rádio com aúdio-contos sobrenaturais.

Enfim, recebi meus dois exemplares!! :).... Adorei pegar em mãos mais um trabalho que participo. :)....

Neste, estou com o conto intitulado "Monstro".

O livro tem prefácio da talentosa Giulia Moon e conta com 14 autores em 176 páginas, nas quais vocês irão se deparar com vampiros, bruxas, lobisomens e muitas outras criaturas.

O livro veio com marcador de páginas.

Como imagem de hoje, a minha foto com os exemplares. :)....

Conheça um pouco mais do livro no meu outro blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO: http://www.criaturasdaescuridao.blogspot.com/search/label/Sociedade%20das%20Sombras

ou no blog oficial do SOCIEDADE DAS SOMBRAS: http://sscs-news.blogspot.com/

Caso tenham interesse em adquirir esse belo trabalho, entre no site da editora Estronho e encomende o seu. ;)....

Site: www.editoraestronho.com.br

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário