quarta-feira, fevereiro 22, 2012

FELIZ ANO NOVO... PÓS-CARNAVAL!!

Olá olá, galera!! Tudo na paz com vocês?! A maioria imagino já na rotina e correria do trabalho, né?! Eu estou, apesar do sono master ultra plus... :P....

Aproveitei muito esses dias... Mais do que em outros anos de carnaval. :)....

Pois é... ANO NOVO... Não... Não estou maluco, mas jé é mais do que do conhecimento de todos que no nosso país o ano só começa de verdade depois do carnaval... Dá impressão que tudo que ocorre de janeiro até essa festividade não tem importância, e mais estranho ainda, todos ficam de boa quanto a isso.

Carnaval já deixou de ser uma festividade popular nacional com suas tradições e virou um comércio, como tantas outras festividades. O que mais vemos são brigas, discussões de escola de samba, roubalheira e a população achando que nesse período não há regras.

Por isso eu digo, dessa data só gosto mesmo é dos dias de folga... Carnaval tento não me envolver muito.

Então, FELIZ ANO NOVO PÓS-CARNAVAL para todos e vamos colocar este país para funcionar!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário