domingo, novembro 06, 2011

POÇOS DE CALDAS - 139 ANOS!!

Olá olá, galerinha!! Cansados pelo sabadão agitado?! Pô, eu até que estou bem... Achei que estaria mais arrebentado, já que fui ao festival de Metal em Pouso Alegre... Amanhã postarei fotos do fest aqui para vocês verem. ;)....

Nesta postagem mostro à vocês o brasão da cidade de Poços de Caldas/ MG, já que hoje é feriado aqui na cidade, aniversário do município que completa 139 anos... Podia ser amanhã para ser um feriadinho, né?! Hehe!! :P....

A nossa querida cidade fica mais velhinha, mas mantém a beleza de sempre!! :)....

Esperamos que a cada ano nossa cidade evolua, fique ainda mais bonita e também esteja nas mãos de pessoas competentes para administrá-la, não só para os turistas, mas também para os moradores!! ;)....

Se você não conhece esta bela cidade, procure visitá-la... Irá adorar... ;)....

PARABÉNS POÇOS DE CALDAS/ MG!! ;)....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMO DOMINGÃO!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário