domingo, novembro 06, 2011

Como foi o 5º Triumph Of Metal Festival

Olá olá, pessoal!! Tudo bem?! E a semana começa... Sem feriado no meio... :(.... Nossa, ando muito entediado... Acho que ainda não consegui moldar bem minha vida de solteiro... Acostumado a namorar sempre... Aiai... :P....

Como comentei com vocês, no sábado passado (05 de novembro de 2011), fui com a banda LOTHLORYEN, para Pouso Alegre/ MG, no festival que eles tocaram, chamado 5º TRIUMPH OF METAL FESTIVAL.

Logo que chegamos lá, tivemos uma situação, no mínimo inusitada. Como havia veículos em um caminho que precisavámos passar, a van não conseguiria, fomos nós então empurrar a carretinha que foi acoplada a van com os instrumentos... Assim que chegamos na parte de cima com a carretinha, retiraram o carro e a van pode passar. :P....







A primeira banda a tocar foi a Silence... Interessante, não vi todo o show porque enrolamos um pouco para entrar até fechar tudo certinho na bilheteria, pegar credenciais...

Logo encontrei, ou melhor, me encontrou, uma amiga que conheci recentemente até então só pela net... Linda de morrer, aiai.... No festival até que tinha umas mocinhas bem charmosas... Hehe... Mas infelizmente, como de costume, a maioria do publico era constituído de marmanjos. :P....










O festival teve um público legal, porém imaginava que lotasse mais.

O som estava bom, apenas achei que estava alto de mais, inclusive, havia bandas que o vocal mal se escutava or causa do volume da parte instrumental.



A galera parece ter curtido bastante, inclusive a banda Lothloryen que fez um show excelente, com presença de palco que poucas tem, e fecharam com chave de ouro com cover de "Maniac"... Adorei!! Pirei muito nesse momento... Na verdade, bati muita cabeça no show todo, hehe!! :P....












Outra banda que arrasou, como eu já imaginava, foi a Motorocker. Essa, meu amigo André (Veon) você ia curtir e muuito!! O legal, além dos momentos que tocaram "Igreja Universal do Reino do Rock", foi quando subiram várias garotas ao palco... Foi beeemmm interessante!! Hehe!! :P....






Ficamos lá até a penúltima banda, a Woslow... Isso já era mais de quatro da manhã, muito da gaera já tinha ido embora, e ainda haveria a Stormtrooper, mas o cansaço bateu na galera da van, além da fome... Comi muita pizza lá... Quase fali!! :P....

Acho que valeu muito a pena ir com a galera da banda... Nem lembro quando foi minha última viagem para o Metal solteiro... Provavelmente foi a alguns anos com os caras da própria Lothloryen... Foi bom para dar uma mudada nos ares e ver pessoas novas, e evitar topar com pessoas indesejáveis... Enfim, o resultado foi positivo!! :)....



É um festival que pensarei em ir novamente... Gostei do local, da organização... :)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEMANA!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário