terça-feira, agosto 02, 2011

Desenho de minha autoria: Lobo mau

Olá olá, galera!! Como estão neste meio de semana?! O tempo aqui em Poços de Caldas/ MG continua fechado,... Choveu um pouco a noite... Fazia muito tempo que eu não dormia com som de chuva... Que delícia!! :)....

Estou postagem hoje mais um desenhos que fiz para o teste para desenhista de um livro infantil envolvendo contos e fábulas, desta vez, mostro à vocês o Lobo mau que desenhei como teste para a fábula do "Os Três Porquinhos".

Como já citei em postagem anterior, segui algumas especificações passadas pela editora.

O Lobo mau em particular tomei maior cuidado para não deixá-lo com uma imagem pesada, já que o teste era para livro infantil.

Acho que ficaram legais... Espero que vocês também gostem!! ;)....

Infelizmente, por motivo de pouco tempo, terminei o teste muito tarde e imagino que a vaga para desenhista tenha sido preenchida, mas vale como treino e também para mostrar aqui para vocês!! ;)....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário