terça-feira, setembro 13, 2011

Fogo no mato... DE NOVO!

Olá olá, galera!! Tudo jóia?! Quarta-feira...e NÃO É FERIADOOOOO!! Ahhhhh!! :P....

Mais uma vez venho eu abordar aqui no blog as queimadas desenfreadas pela cidade de Poços de Caldas/ MG! Não faz muito tempo coloquei foto aqui de fogo no matagal ao lado de minha casa, durante o dia, e não é que estes dias, saindo de casa, a noite me deparo com fogo novamente, só que acima da casa do vizinho, e esse muito maior e mais perigoso!
Como disse na outra postagem, não dá para saber ao certo se o fogo iniciou sozinho ou se foi colocado, mas durante a noite fica meio difícil de crer que o mesmo não teve a ação do homem, ou melhor, do deliquente.
Pô, não é possível que o cidadão acha legal ou engraçado ficar colocando fogo por ai e ameaçando residências e animais que por ventura podem estar em meio ao matagal.
Cadê a consciência?! A responsabilidade?!

Quem faz isso deveria ser punido vendo outras pessoas colocando fogo na casa dela, queimando tudo suas coisas para aprender o risco que ele coloca na vida de todos!

Quem ver alguém ateando fogo dessa forma pode chamar a polícia, saiba que isso é crime, e portanto é caso de polícia! Não permitam que vândalos fiquem brincando com a segurança de todos!

Fica aqui o alerta!

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário