terça-feira, setembro 13, 2011

Estátua

Olá olá, caros amigos e amigas!! Tudo ok com todos vocês?! Terça-feira e é impossível não pensar na semana passada, já que na quarta-feira foi feriado... Oh, vontade de ter outra semana com feriado no meio de novo!! Hehe!! :P....

Já fazia um bom tempo que eu queria tirar está foto para postar aqui para vocês. Essa estátua de um cidadão apoiado em uma mesinha, como se estivesse em um bar, ficava na calçada de uma das ruas do centro de Poços de Caldas/ MG, mas o dia que fui até ela para tirar a foto, eis a minha surpresa, ela não se encontrava mais lá. Todo mundo que passava por ela adorava zoar, tirar foto e acrescentar enfeites, Hehe!! :P....
Então, outro dia em que fui com a namorada ao shopping, de repente trombo com a tal da estátua lá para o lado da rodoviária, aproveitei e tirei a tãodesejada foto... Agora como ela foi parar lá, não sei, já que está em frente a uma loja que não tem nada a ver com a que ela ficava em frente no centro.... Mistério! :P....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário