segunda-feira, setembro 12, 2011

Como foi o show da banda SINESTHESIA

Olá olá, pessoal!! Como estão?! Prontos para mais uma semana... e está sem feriado no meio?! :P....

Como comentei no último sábado, ocorreu o show da banda poços-caldense SINESTHESIA no Bar Pharmacy aqui em Poços de Caldas/ MG, e claro, eu estava lá!! :)....

O show foi bem legal, com mudanças no setlist, algo que não ocorria com tanta frequência, dando mais ênfase ao Hard Rock e ao Heavy Metal, estilos pelos quais a banda ficou mais conhecida.
Em shows anteriores chegaram a incluir um pouco de melódico (Sonata Artica, Edguy...), só que ao meu ver saia da melhor sequência de músicas da banda, e neste último show voltaram a se concentrar no Classic.

Fiquei muito contente por ter rolado pelo menos três músicas da minha banda preferida DEEP PURPLE (Highway Star - Dedica a mim e a minha favorita, hehe; Burn e Perfect Strangers), rolou muito Whitesnake também, além de Ozzy, Iron, Bon Jovi...



Pena que a banda começou a tocar tarde e com isso fiquei apenas na primeira parte do show, mas posso dizer com segurança que o show foi muito bom, e o repertório também!! :D....

Aproveito para convidá-los a participar da comunidade no orkut da banda SINESTHESIA: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3773117

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....


Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMA SEMANA!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário