sábado, setembro 24, 2011

Espantalho Metaleiro

Olá olá, glaera?! Tudo jóia?! Olha o sabadation ai!! :)... Que beleza, né?! Depois de uma noite quennntteee em Poços de Caldas/MG, o dia amenizou um pouco... Não que tenha esfriado, mas não está como a madrugada... Passei muito calor, viu!! Nossa!! :P....

Já que ontem falei de Rock in Rio, e o assunto no momento entre todos é se é Rock in Rio ou Pop in Rio... Axé in Rio... Hehe... Decidi postar um desenho que criei em 2008 para participar de um concurso de escolha de mascote para o festival Roça´n Roll (Esse de Rock e Metal mesmo!), mas que infelizmente não fui o vencedor. Já postei a um bom tempo as outras opções que criei e apenas o de hoje que ainda não, porque esperava que nos anos seguintes o festival abrisse o concurso novamente e eu o mandaria, já que curti bastante.

No desenho vemos um Espantalho Metaleiro que na minha ideia, despertaria todo ano quando a primeira banda do festival tocasse. :)....

O que acharam, curtiram?! Espero que sim!!

Peço a gentileza que não utilizem minhas criações em blogs, sites, impressos... sem minha permissão, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMO SABADÃO!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário