terça-feira, agosto 02, 2011

Desenho de minha autoria: Mamãe Porca

Olá olá, caros amigos e amigas!! Tudo ok?! Espero que sim!! Aqui em Poços de Caldas/ MG o dia amanheceu com o tempo mais fechado, chuviscando, algo que não ocorria a algum tempo. Está até que gostoso... Espero que assim a minha alergia (irritação na garganta) melhore... :)....

Continuando a postagem envolvendo os desenhos que fiz para um teste para desenhista de um livro infantil, mostro para vocês hoje a mamãe porca, depois de já ter mostrado os três filhotes dela, que desenhei já que meu teste envolvia o conto "Os Três Porquinhos".

Algumas especificações foram passadas para cada personagem.

Com a correria dos trabalhos acabei demorando para enviar o teste, imagino que até já havia sido escolhido os desenhistas para tal projeto, mas achei legal mostrar os desenhos aqui para vocês. :)....

Espero que gostem! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário