segunda-feira, setembro 06, 2010

Alguns dos meus livros...

Olá olá, pessoal!! Como estão?! Curtindo o feriado prolongado?! :)....

Sempre estou visitando blogs que abordam a literatura, principalmente aqueles que divulgam o livro de minha autoria VINGANÇAS DE SANGUE.

É normal ver nesses blogs as fotos dos livros que os blogueiros adquiriram recentemente.

Achei interessante, então decidi postar uma foto contendo alguns dos meus livros. Alguns já lidos e outros ainda não.

Entre eles acrescentei o VINGANÇAS DE SANGUE e também os livros de coletâneas de tiras em quadrinhos "Tiras de Letra" que também participei com minha tira em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA.

Há livros que adoro, como "Os Sete", de André Vianco, "Os Noturnos", de Flávia Muniz e as coletâneas de tiras em quadrinhos do "Calvin e Haroldo", de Bill Waterson.

Em breve estarei trocando de quarto aqui em casa, e aproveitarei para tirar fotos de algumas das minhas histórias em quadrinhos, só de algumas porque são muiiittaasss!! Hehe!! :P....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E ÓTIMA SEMANA!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário