quinta-feira, agosto 04, 2022

FLIPOÇOS - FALTA 01 MÊS


Olá olá, meus amigos e amigas!! :).... Espero que estejam muito bem!! :D....

Depois de dois anos sem a Feira literária de Poços de Caldas/ MG presencial, enfim aproxima-se a hora de sua volta!! 
 
03 de setembro de 2022 a Feira começará oficialmente, no Espaço da Urca, e para aumentar minha alegria, já estou CONFIRMADO no estande dos autores Poços-Caldenses, além de participar também do Encontrão dos autores da cidade!! 

Estarei principalmente com meus quadrinhos e artes com valores especiais e pronto para bater um papo, conhecer os leitores e reencontrar a galera que a muito não vejo!! 
 

Já deixo aqui o meu convite a todos para comparecerem ao evento, visitarem nosso estande e aproveitarem de todo o ótimo conteúdo que o evento disponibilizará!!
 
Acompanhem minhas redes sociais e o canal youtube: karlocampos que trarei mais informações e novidades sobre essa grande festa literária que não é mais apenas de Poços, mas sim do país inteiro!!

Siga o VIDA DE LEITURISTA nas redes sociais e no canal youtube também!!

Youtube: www.youtube.com/karlocampos

Instagram: www.instagram.com/vidadeleiturista

Facebook: www.facebook.com/vidadeleiturista

Facebook (Versão em inglês): www.facebook.com/lifeofmeterreader

Twitter: www.twitter.com/kamposss

Bração a todos, excelente semana e não se esqueçam: No dia da leitura, mantenha seu cão preso LONGE dos medidores, os Leituristas agradecem!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário