segunda-feira, novembro 30, 2015

Camiseta/Babylook VIDA DE LEITURISTA


Olá olá, pessoal!! Tudo bem?! Olha a semana começando de novo e com ela o último dia do mês e um novo que se inicia!! Tempo voaaa!! oO....

Desejo a todos uma semana repleta de oportunidades, EXCELENTE, abençoada e com muitas novidades!! Que a cada passo seus objetivos estejam mais próximos, que a cada esquina novos horizontes apareçam e apresentem ainda mais opções e que a sabedoria nos guie sempre pelo caminho certo!! ACREDITE NO QUE DESEJA E LUTE PARA ALCANÇÁ-LO!! ;)....

Hoje tenho uma SUPER NOVIDADE para vocês!! :D....

Atendendo a pedidos, enfim surge a CAMISETA DO VIDA DE LEITURISTA!! \o/....

Já que muitos me pediam para fazer uma camiseta exclusiva do VIDA DE LEITURISTA decidi então criar um desenho que ficasse legal para uma camiseta e babylook e partir daí sai cotando e buscando a melhor forma para a confecção.

De início, fiz uma camiseta para mim (Tamanho G) e uma Babylook para a namorada (Tamanho P) para ver o material e como ficava e gostei muito do resultado!! :)....

A camiseta e babylook são em poliéster (malha fria).

Para quem quiser a sua, já aceito encomendas.

Tanto camiseta quanto babylook são pretas com o mesmo desenho do VIDA DE LEITURISTA.

Camisetas são no tamanho: PP - P - M - G - GG

Babylooks são no tamanho: P - M - G - GG










Cada camiseta ou Babylook sai no valor de R$ 38,00 mais frete (Para cálculo do frete, favor passar seu endereço com CEP para meu e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br) - Para Poços de Caldas/ MG não há frete, já que combinarei de entregar pessoalmente.

E para quem quiser já aproveitar e adquirir exemplar do livro de tiras em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA, tenho o COMBO PROMOCIONAL!!

Camiseta ou Babylook + 01 exemplar do Livro de tiras em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA por APENAS R$ 45,00 mais frete (Para cálculo do frete, favor passar seu endereço com CEP para meu e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br) - Para Poços de Caldas/ MG não há frete, já que combinarei de entregar pessoalmente.

Para comprar é simples:
 Após entrar em contato passando seu endereço, respondo com o valor já com frete calculado e também já passando dados para pagamento através de depósito bancário no banco Itaú (Ou se preferir, Caixa Econômica Federal). Feito o depósito, basta enviar o recibo escaneado ou uma foto do recibo para meu e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br com dados para envio do seu pedido e se deseja camiseta ou babylook e o tamanho desejado.

Assim, encomendarei a confecção de seu pedido. Ficando pronto, aviso que já irá para envio (O envio será feito por Correios, sistema PAC).

Farei pedidos para confecção de 10 em 10 peças, provavelmente semanal. Aproveite para já adquirir a sua camiseta ou babylook, e se desejar, faça o pedido junto com um colega ou parente para que possam dividir o frete, assim não pesando muito o valor para cada um. ;)....

A camiseta e a babylook ficaram muito bonitas e tenho certeza que irão curtir!! Não iria colocar o nome do VIDA DE LEITURISTA em um produto que eu não aprovasse e foi até por isso que fiz a minha antes, para ter certeza da qualidade da estampa, como podem ver nas fotos.

Fico no aguardo do contato de vocês e tenho certeza que ficarão satisfeitos!! ;)....

Valeu mesmo pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! Divulguem aos amigos, colegas e familiares!! ;)....
                   
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss   

                    
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEMANA!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário