segunda-feira, julho 13, 2015

Dia Mundial do Rock


Olá olá, pessoal!! Tudo bem?! Curtimos o fim de semana, agora é hora de encarar a segundona!! Hehe!! :P....

Que esta nova semana seja repleta de bons acontecimentos, EXCELENTE e abençoada a todos!! Que cada um de nós seja capaz de alcançar seus objetivos e lidar da melhor forma com os obstáculos pelo caminho!! Que a semana seja de pura alegria e oportunidades e que nossos sonhos se realizem!! ;).... SEJA POSITIVO!! ;)....

E hoje, 13 de julho, comemoramos mais uma vez o DIA MUNDIAL DO ROCK!! \o/....

Para quem me conhece, sabe como o meu dia a dia necessita de Rock/ Metal!! Se tem uma trilha sonora que acho perfeita para mim é essa!!

Bora comemorar este dia da mesma forma que todos os outros dias do ano... Ouvindo muito Rock, no meu caso, ouvindo mais ainda DEEP PURPLE!! \o/....

ROCK'N ROLL, BABY!! \o/....

ADQUIRA SEU EXEMPLAR DO LIVRO VIDA DE LEITURISTA: 90 páginas coloridas com 80 tirinhas da série!!
Contato: karlo_campos@yahoo.com.br
Valeu mesmo pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
                   
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss     

   
          
    
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEMANA!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário