terça-feira, maio 05, 2015

Vídeo: Elizete Buriti: Água - Economizar para não faltar



Olá olá, galera!! Bele bele?! Semaninha voando, não é?! E eu correndo para colocar meus trabalhos em dia, afinal, a semana que fui para Flipoços muitos trabalhos não deu para fazer, bora colocar tudo em dia!! ;)....

Acho muittoo legal quando as pessoas usam da criatividade a favor de uma causa, de passar informação ao próximo!! ;)....

E foi isso que a Elizete Buriti, funcionária da PMSP - Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente, há 32 anos, ao criar uma paródia intitulada "Água - Economizar para não faltar", com o intuito de alertar a sociedade quanto a importância da economia, algo que estamos aprendendo da pior forma possível, com a escassez desse bem tão precioso e necessário para a vida.

Elizete tem uma voz muito bonita, afinada e aparenta ser bem simpática. A letra que criou é inteligente e em cima da melodia casou bem, ficando uma música gostosa de se ouvir. :)....

A própria Sabesp, conforme Elizete me contou, pretende divulgar o vídeo na internet, sinal que a música realmente atingiu seu objetivo. :)....

Agradeço demais a gentileza de Elizete por permitir divulgar o vídeo postado no youtube e convido a todos a assistirem e prestarem bastante atenção na letra porque a mensagem é muito importante!! ;)....

ADQUIRA SEU EXEMPLAR DO LIVRO VIDA DE LEITURISTA: 90 páginas coloridas com 80 tirinhas da série!!
Contato: karlo_campos@yahoo.com.br
 
Valeu mesmo pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
  
                 
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss        
                   
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário