sexta-feira, maio 01, 2015

Feriado é na FLIPOÇOS!!


Olá olá, pessoal!! Tudo em paz?! Descansando no feriado, né?! Delícia!! :D.... 

Feriado, mas não é dia de descansar, pelo menos para mim!! Bora para mais um dia de FLIPOÇOS, Feira do livro de Poços de Caldas/ MG, décima edição, que ocorrerá até o dia 03 de maio de 2015!! :)....

Hoje o evento deve lotar por causa do feriado do dia do trabalhador e isso é EXCELENTE!! \o/....

Estou feliz porque todos os dias de evento tem sido muito bons!! O público bem receptível a conhecer novos trabalhos, apoiando os escritores de fora e também da cidade. :)....

Durante a semana fui no período mais da noite por causa do trabalho, mas neste feriado e fim de semana pretendo ir durante a tarde e a noite.
Será uma grande oportunidade de apresentar o livro de tiras em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA, de minha autoria, para mais pessoas, desde turistas a moradores da cidade. :)....

Deixo aqui meu convite a todos para aproveitarem o feriado e o fim de semana para irem a feira e que me procurem para conhecer o livro do VIDA DE LEITURISTA. Tenho certeza que irão curtir!! ;)....

Relembro a vocês que estarei provavelmente ao lado do restaurante dentro da URCA (Caso eu não esteja nesse ponto, porque posso perder meu lugarzinho ali, hehe, me procurem pela feira, certeza que em algum ponto estarei!!), vendendo exemplares do livro de tiras em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA e também de edições da coletânea de tiras TIRAS DE LETRA (Últimos exemplares) na qual participei.

Levarei comigo o ÚNICO exemplar que ainda possuo impresso de VINGANÇAS DE SANGUE. Se alguém desejar adquiri-lo, me procure no stand.
 
Lembrando que os livros de minha autoria estarão com PREÇOS SUPER ESPECIAIS para a feira do livro, então aproveite para adquirir seu exemplar, e se desejar, autografado!! ;)....
Bora para a FLIPOÇOS, galera! ;)....

Conheça toda a programação da Flipoços no site oficial: http://www.flipocos.com
 
Se possível, divulguem entre amigos, familiares e colegas de trabalho!! Muito obrigado!! ;)....
Muito obrigado pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
                   
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss        
                   
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE FERIADO!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário