segunda-feira, janeiro 26, 2015

Poços: Um dia de caos



Olá olá, amigos e amigas!! Como estão?! Vamos seguindo pela semana sem perder o pique, hein?! ;)....

A postagem de hoje está que nem plantão policial!! 

Infelizmente, não há mais cidades em que podemos falar com 100% de convicção que é segura, e ontem, 26 de janeiro de 2015, Poços de Caldas/ MG levou mais o susto... Não foi o primeiro e com certeza não será o último!!

Por volta do meio-dia, em plena Rua Assis Figueiredo, centro e coração da cidade, uma das lotéricas foi assaltada, e pior, houve tiros, um deles acertando a irmã do proprietário, de 56 anos. O bandido fugiu com ajuda de comparsa e o tumulto se formou em volto do comércio. Sobrou até um disparo contra a porta de vidro do comércio ao lado que d despedaçou.

Samu foi acionado, polícia também, e enquanto todos pensavam que aquilo já fora brutal o suficiente, logo um novo tumulto se formou, e para a surpresa geral, outro assalto, agora em uma agência financeira ocorria perto dali. A polícia que atendia o caso da lotérica saiu em disparada, mas quando chegou ao local, os bandidos já não se encontravam mais, e ali, no chão, mais uma vítima da violência. Um rapaz de 27 anos, filho da proprietária que tentou desarmar um dos bandidos e acabou baleado.

O vídeo desta postagem mostra esse segundo assalto. CORREÇÃO EM RELAÇÃO AO ÁUDIO DO VÍDEO: NÃO houve tiro na cabeça... O rapaz narra a informação errada. 

E parece que dia que as coisas saem do normal, muitas outras acontecem! No final da tarde, um dos tradicionais vagões de lanches e salgados daqui da cidade, localizado na praça central, pegou fogo, logo consumindo o vagão de madeira. As chamas chegaram a atingir a rede elétrica. Tudo indica que o acidente ocorreu por causa de um frigideira esquecida no fogo, mas isto por enquanto parece que não é oficial. (A foto encontrei na internet... Não achei a fonte)


 
Pois é... É a violência em todos os cantos... População preocupada... Se sentindo presa e sem segurança, enquanto os bandidos estão por ai... Atiram sem pensar e por pouca coisa. Aquela cidade pacata de antigamente que nossos pais e avós comentam, não existe mais... E faz tempo!! :S....

Fiquem atentos!!

ADQUIRA SEU EXEMPLAR DO LIVRO VIDA DE LEITURISTA: 01 por R$ 20,00 ou 02 por APENAS R$ 30,00!! APROVEITEM!! Contato: karlo_campos@yahoo.com.br
 
Valeu mesmo pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
  
                 
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss        
                   
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário