quarta-feira, novembro 12, 2014

Realizando um sonho!


Olá olá, galera!! Bele bele?! E chegou o meio de semana e para mim com um gostinho mais que especial!! :D....

E é HOJE!! Enfim verei o show que mais desejo entre todos, DEEP PURPLE!! \o/.... Uhuhuhuhu!! \o/....

Tentei reunir galera para van, ou para irmos de carro, ou pelo menos parceria para ir de ônibus, mas nada rolou... Galera desanimada!! Masss, não desisti e graças a uma amiga, irei ao show da banda em São Paulo e ficarei na casa dela, inclusive ela comprou o ingresso para mim lá, o que facilitou ainda mais minha vida!! :)....


Para situar alguém que por algum motivo inacreditável não conheça a banda DEEP PURPLE, a banda britânica nasceu mais precisamente em Hertford, no ano de 1968. Seu som tem influências do Hard, Heavy, Funk (O verdadeiro!), blues e clássica. Entraram no livro Guiness de Records como a banda com o som mais alto ao vivo no mundo, não é para qualquer um esse título e já venderam mais de 100 milhões de cópias de álbuns pelo mundo todo!!

A banda coleciona clássicos e na minha opinião, o melhor álbum, não só deles, mas entre todas as bandas é o "Machine Head", de 1972, que traz o clássico (um dos!) "Smoke On The Water", música mais do que obrigatória em suas apresentações. Nele há a minha música preferida entre todas existentes, "Highway Star".


Em 2013 a banda voltou a lançar trabalho inédito, o álbum "Now What!?", um excelente álbum que mostrou que a banda ainda tem muito a acrescentar ao Rock, em especial a música "Vincent Price", homenagem ao grande ator, que interpretou Dracula e Van Helsing em vários filmes pela Hammer Productions.

A atual formação da banda é:

Ian Gillan - Vocal
Steve Morse - Guitarra
Roger Glover - Baixo
Don Airey - Teclado
Ian Paice - Bateria

Sendo Ian Paice o único membro original da primeira formação.



Infelizmente não verei Jon Lord nos teclados, já falecido. Adoraria, mas fazer o quê. Don Airey é excelente também, mas Jon Lord era "o" tecladista. E uma pena também não ver Ritchie Blackmore, excelente guitarrista que saiu da banda em meados dos anos 90, mas em seu lugar, Steve Morse demonstra grande competência, afinal, não é fácil tocar no lugar de mestres como Blackmore ou Satriani, que também passou pela banda.

Este foi um pequenooo e breve resumo do que é essa excelente banda. Se for para escrever sobre a mesma, colocando todos suas características, lançamentos, turnês não terminaria tão cedo o texto!!

Aprendi a gostar de DEEP PURPLE com meu pai que sempre foi fã. Ele já teve a oportunidade de ir ao show dos caras e eu não. Desta vez, iríamos os dois, porém, por ser dia de semana, ele infelizmente não conseguiu dispensa do trabalho.

DEEP PURPLE com certeza é a minha principal trilha sonora, não importa se é momento alegre e agitado, ou momento mais pensativo e quieto, ainda mais pelo número de trabalhos que a banda possui, há som para qualquer momento que se queira.

Realmente sinto que estarei realizando um sonho hoje ao vê-los no palco, tocando ao vivo. Pensar que é uma banda que já fazia sucesso muito antes de eu nascer e até hoje está na ativa, mostrando para a molecada como se faz Rock, agitando o público, simplesmente é algo surreal, acho que ficarei olhando para o palco esperando a ficha cair. Será emocionante e memorável!!

Tentarei tirar fotos com o celular, e se ficarem boas, farei uma postagem em breve aqui no blog.

Estou indo com a certeza que será o melhor show da minha vida e que verei grandes clássicos da banda, torcendo em especial para ouvir "Highway Star" e algo muito mais novo, "Vincent Price".

Quem me conhece sabe  quanto este dia será importante para mim, então torçam para que tudo ocorra bem e saibam que a partir das 22 horas estarei eu pirando muitoooo ao som dessa lenda!!

E hoje poderei gritar sem ninguém ficar bravo, hehe:"TOCA DEEP PURPLEEEE!!" \o/....

DEEP PURPLEEEE, BABY!! DEEP PURPLEEEEE!!!! UHUHUHUHU!! \o/....
  
ADQUIRA SEU EXEMPLAR DO LIVRO VIDA DE LEITURISTA: 01 por R$ 20,00 ou 02 por APENAS R$ 30,00!! APROVEITEM!! Contato: karlo_campos@yahoo.com.br

Muito obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
            
      
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss         
                  
Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário