sexta-feira, setembro 26, 2014

Vídeo: Pegadinha - Menina abandonada



Olá olá, galera!! Tudo certinho com vocês?! Vamos aproveitar o sabadation, não é?! Mesmo que não seja caindo na gandaia, Hehe, mas que sirva para descansar bem!! :)....

Para animar mais o sabadation, que tal assistirmos a uma pegadinha?! Hehe!! :)....

Está ficando cada vez mais comum a criação de vídeos de pegadinhas de terror, e eu curto muito!! Além do teor macabro, as reações das pessoas com as surpresas e medo são muito hilárias!! Mas eu quem não gostaria de participar de uma não!! :P....

Nesta pegadinha, uma menina abandonada, de início aparentando muita inocência, mas até que a pessoa se aproxima e vê o seu rosto... Ai, meu amigo, é pernas pra que te quero!! Haha!! :P....

Assistam!! É muito engraçada!! ;)....

ADQUIRA SEU EXEMPLAR DO LIVRO VIDA DE LEITURISTA: 01 por R$ 20,00 ou 02 por APENAS R$ 30,00!! APROVEITEM!! Contato: karlo_campos@yahoo.com.br

Valeu mesmo pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
             
     
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss         
                  
Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                
BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SABADATION!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário